Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala, galera. Beleza? Comprei um PC novo esses dias e fui usar hoje, mas quando conectei o meu H7, ele ligou o led mas não foi detectado pelo PC. Tenho um Black naja 7.1 da Dazz e pegava tranquilo no meu outro PC. Baixei os drives mas quando vou instalar ele diz que não tem nenhum headset conectado.

Por enquanto estou usando o fone de celular comum na entrada P2. 

Não sei se pode ser por causa do HDMI

Postado
5 horas atrás, Lucasga disse:

Não sei se pode ser por causa do HDMI

Bom dia! Provavelemente sim! Faz o teste: Menu Iniciar > Configurações > Som

Veja se tem mais de uma opção para o dispositivo de saída. Se sim, escolha o correto! 

Postado

@P. Sousa Ele nem reconhece mano, não é que o HDMI ta como principal, mas não tem a opção de mudar porque diz que só tem um. Coloquei o fone de celular e ele pegou tranquilo, achei que podia ser os drives do meu headset mas quando vou instalar ele diz que também não está conectado 

Postado
59 minutos atrás, Lucasga disse:

@P. Sousa Ele nem reconhece mano, não é que o HDMI ta como principal, mas não tem a opção de mudar porque diz que só tem um. Coloquei o fone de celular e ele pegou tranquilo, achei que podia ser os drives do meu headset mas quando vou instalar ele diz que também não está conectado 

Estranho... algumas perguntas que podem parecer bobas mas são importantes: tentou em outra porta USB? Esse seu PC está com um Windows diferente do seu anterior? Verificou se o driver é adequado para o seu Windows?

Normalmente quando a gente conecta algo ao computador e ele não reconhece ou essa "coisa" está quebrada (que não parece ser o caso) ou o driver instalado não é o adequado. Tente remover o driver completamente e em seguida reinstalar, ou procure uma versão mais atualizada do driver.

Postado

@P. Sousa Tentei em 3 USBs diferentes. Quando eu coloco o fone ele faz o barulho de quando a gente coloca algo no USB, mas só isso. Até mesmo quando fui instalar o driver dele, o instalador pedia pra eu conectar o fone no PC, só que já estava.

Postado
10 horas atrás, Lucasga disse:

@P. Sousa Tentei em 3 USBs diferentes. Quando eu coloco o fone ele faz o barulho de quando a gente coloca algo no USB, mas só isso. Até mesmo quando fui instalar o driver dele, o instalador pedia pra eu conectar o fone no PC, só que já estava.

Você conferiu se o driver é a versão correta ou o mais recente?

Postado
55 minutos atrás, Lucasga disse:

@P. Sousa Baixei no site da Dazz, é o que tem lá, mas não consigo nem instalar ele

Da uma olhada nas fotos que eu mandei 

Sem título.png

12.png

Então cara, tava dando uma fuçada aqui no fórum e achei o tópico abaixo, da uma lida lá. Basicamente tem muita gente com esse mesmo problema e algumas pessoas estão relacionando o problema tanto ao Windows 10 quanto à plataforma Ryzen/AMD, sinceramente não sei se faz sentido. No Reclame Aqui tem algumas reclamações sobre esse mesmo problema. Da uma ligada no 0800 da empresa e veja o que eles conseguem fazer por você, pelo visto é um problema já conhecido por eles: 0800-704-3460

• 3 meses depois...
Postado

@P. Sousa Hoje coloquei o fone no computador e ele pegou como se nada tivesse acontecido, não sei se foi atualização, só sei que agora ele ta pegando. Obrigado a todos e a jimem

• Haha 1
  • 3 semanas depois...
Postado

@Rafael Roman Mano, ele pegou um dia e depois não pegou mais. Entrei em contato com a pichau, dazz, amd e asrock. Todos chegaram a conclusão que provavelmente o problema seria na placa-mãe e o cara da asrock me disse pra reinstalar o windows, fiz e até agora nada. Tô resolvendo uma coisas pra tentar de novo semana que vem, qualquer coisa eu te digo aqui.

Postado

@Lucasga, falei com um cara da Dazz hoje pelo suporte técnico, através do fone (0800-704-3460) e ele me informou que está ciente do problema. Disse que é uma incompatibilidade com o ryzen e placa-mãe, e me falou alguma coisa de um chipset 108B(eu estava dirigindo e não consegui gravar bem o que era), inclusive tendo incompatibildade não só nesse headset, mas em outros periféricos tambem.Ele informou que a fábrica foi avisada, porém nem tem prazo para resolução.

eu vi que no tópico parecido, um usuario conseguiu emular um driver e aparentemente funcionou, mas ele não mandou o driver pro pessoal.

Enfim, vou comprar um logitech g230, pois não posso ficar sem headset.

Postado
Em 01/05/2020 às 11:40, Rafael Roman disse:

@Lucasga, falei com um cara da Dazz hoje pelo suporte técnico, através do fone (0800-704-3460) e ele me informou que está ciente do problema. Disse que é uma incompatibilidade com o ryzen e placa-mãe, e me falou alguma coisa de um chipset 108B(eu estava dirigindo e não consegui gravar bem o que era), inclusive tendo incompatibildade não só nesse headset, mas em outros periféricos tambem.Ele informou que a fábrica foi avisada, porém nem tem prazo para resolução.

estou com mesmo problema, funcionava normal no fx6300 dei um up pro ryzen 3600 e parou e funcionar, se alguém conseguir fazer funcionar da salve aq, pois não quero me desfazer do headset.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!