Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte MyMax 500W suporta Ryzen 2200G?


Posts recomendados

Galera, eu estou montando um setup barato para jogar alguns jogos novos e tenho aqui uma fonte da marca Mymax 500W. Sei que não é uma fonte de boa qualidade, mas será que ela segura esse setup abaixo até eu ter dinheiro pra uma fonte nova?

Amd Ryzen 3 2200g

Mobo Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2, AMD AM4, mATX, DDR4

Ram Crucial Ballistix 2x4 GB 2666mHz

SSD Kingston 120GB

HD 1TB

 

20191227_125735.jpg

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa Mymax é muito louca. só o colega @faller pra dizer o que ela realmente entrega. Essas linhas nessa ordem são confusas. 

 

O único que vai ratar mais energia ai é o APU Rizen 3 2200G TDP  de 65W

adicionado 8 minutos depois

Você não usa VGA. vai fica com essa fonte mais ou menos quanto tempo? Mesmo ela não sendo recomenda

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, NightCrawler375 disse:

Galera, eu estou montando um setup barato para jogar alguns jogos novos e tenho aqui uma fonte da marca Mymax 500W. Sei que não é uma fonte de boa qualidade, mas será que ela segura esse setup abaixo até eu ter dinheiro pra uma fonte nova?

Amd Ryzen 3 2200g

Mobo Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2, AMD AM4, mATX, DDR4

Ram Crucial Ballistix 2x4 GB 2666mHz

SSD Kingston 120GB

HD 1TB

 

A única pessoa que pode decidir se você deve arriscar é você mesmo. As informações que posso te dar para te ajudar em sua decisão são:
Esta fonte é de má qualidade e fornece uma energia muito poluída, sem filtragem adequada, e certamente vai reduzir a vida útil de todos os seus componentes. Eles não vão queimar imediatamente, mas a partir da primeira vez que ligar com ela tudo se tornará uma loteria. Já vi fontes genéricas assim queimarem componentes em um mês de uso, já vi queimarem em meses de uso, e já vi aguentarem alguns anos. No final, elas sempre queima algum componente. Enquanto isso computadores que monto com fontes de qualidade duram por 6 a 8 anos sem perderem componentes mesmo quando ligados 24 hrs, e quando queima algo geralmente é o HD que tem validade por ser mecânico. Em alguns casos, duram bem mais do que isso.

 

Se você pode trocar de componentes toda vez que eles queimarem, vai fundo. Se como a maioria de nós, você sua para conseguir seu dinheiro, não recomendo de maneira alguma que sequer ligue esse PC com esta fonte.

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...