Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

formatar para 64 bits


Posts recomendados

To com uma dúvida aqui pessoal

 intel pentium g645 2.9GHz só  que 32 bits,

tava vendo aqui no youtube um cara jogando um jogo com a mesma configuração, só que os requisitos do jogo era 64bits...

 

depois perguntei ele como ele tava jogando, ele me disse para mim jogar aquele jogo eu precisava formatar o pc e instalar o 64 bits..

 

agora a pergunta : conseguirei jogar aquele jogo que tanto queria? Depois de formatar, é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SHADOW YT uma das principais diferenças do sistema 32-bit para o 64-bit é que o 32-bit não consegue utilizar mais do que 4GB de RAM, e o 64-bit consegue. Porém o sistema 64-bit em si ocupa mais memória RAM do que o 32-bit, então se você tiver, por exemplo, 2GB, vai ter problema para rodar o Windows. Atualmente sistemas 32-bit são considerados ultrapassados e quase nenhum programa é feito para rodar neles, até porque qualquer jogo atual usa muito mais que 4GB de RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SHADOW YT  - seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware. :)

 

Em 27/12/2019 às 16:07, SHADOW YT disse:

agora a pergunta : conseguirei jogar aquele jogo que tanto queria? Depois de formatar, é claro.

 

Se seu computador atender aos requisitos do jogo, acredito que sim. Peço que nos informe a configuração de seu sistema e o jogo que está tentando executar, desta forma poderemos afirmar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!