Ir ao conteúdo

Recomendação de fonte para R7 3700X e RX 580 4GB

Ir à solução Resolvido por LeandroMV,

Posts recomendados

Postado

Fala galera,

Estou finalizando a montagem do meu PC e resolvi trazer a dúvida pra cá por ser mais específico, já que já tenho a maioria das peças.

O que eu tenho até agora é:

- placa-mãe b450 steel legend

- Processador ryzen 7 3700x

- Placa de vídeo rx580 4gb

- Memória Corsair Vengeance LPX, 16GB (2x8GB), 3200MHz, DDR4, CL16

Pelo que eu vi, uma fonte 550w é suficiente. Minha dúvida é se tem alguma fonte até no máximo 300 reais que vá bem com essa configuração. Detalhe, a cx550 tá difícil de achar e quando aparece custa mais de 300, então queria outras sugestões.

Obrigado

Postado
2 minutos atrás, LeandroMV disse:

Fala galera,

Estou finalizando a montagem do meu PC e resolvi trazer a dúvida pra cá por ser mais específico, já que já tenho a maioria das peças.

O que eu tenho até agora é:

- placa-mãe b450 steel legend

- Processador ryzen 7 3700x

- Placa de vídeo rx580 4gb

- Memória Corsair Vengeance LPX, 16GB (2x8GB), 3200MHz, DDR4, CL16

Pelo que eu vi, uma fonte 550w é suficiente. Minha dúvida é se tem alguma fonte até no máximo 300 reais que vá bem com essa configuração. Detalhe, a cx550 tá difícil de achar e quando aparece custa mais de 300, então queria outras sugestões.

Obrigado

pega essa fonte https://www.pichau.com.br/hardware/fonte-cooler-master-elite-600w-ver-3-mpw-6001-acaan1-wo

ela e de 600w por menos de 300 reais

Postado
6 minutos atrás, LeandroMV disse:

PCYES Electro 550 V2.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@LeandroMV Bom dia

O nível de eficiência da fonte, e consequentemente a qualidade de seus componentes internos, dependendo da fabricante. 

Além da fonte citada pelo amigo acima, pode pegar a Super Flower Bronze King 500W. 

• Curtir 1
  • Solução
Postado

Estava dando uma olhada e achei a cx450 em promoção. Será que dá certo com o meu setup? Queria pegar na kabum, junto com o HD que está em promoção e economizar no frete

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!