Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

h110m + rtx 2060?


Posts recomendados

Boa tarde!

Não recomendo o upgrade, a 2060 vai ficar MUITO subutilizada usando esse processador.

Minha sugestão é: Pega seu kit g4560, h110 e memória coloca pra vender. (Digo isso pois é mais fácil de vender o kit cpu + placa-mãe + memórias juntos).

Com a grana arrecadada, você monta seu novo kit devidamente balanceado para a 2060 e para upgrades futuros

 

Ryzen 5 3600 / B450 / 16 GB em dual channel.

Comprar um i5 7500 hoje é totalmente inviável, ainda mais usando uma placa de vídeo desse calibre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, G0di9zz0 disse:

@RedWooD 

 

eu teria que vender por 1k100,, esse preço é razoável, né? 
a b450 ta em torno de 500, sobraria 600, teria que colocar mais 500 pro processador e 400 das memórias, 900 reais, mais a placa de vídeo que seria 1k700, é isso o que sugere? 

 

A grana que você vai conseguir no seu KIT é relativo a quem você vai vender.

Por exemplo, eu vendi um kit i5 7400 + h110 + 8gb por 1200 (parcelado) em agosto do ano passado por aí.

E comprei Ryzen 5 2600 + B350 + 16 gb de ram.

Caso a grana estiver curta, o Ryzen 5 2600 serve também, mas se possível faça uma forcinha e pegue o 3600.

Essa fonte de 430w é de que marca?

Pretende utilizar o PC para que fins? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RedWooD se eu não me engano é da kcas. 
 

vou ultilizar pra jogos, não preciso de nada no ultra full hd a 140 fps tlgd, só quero médio ou alta sem lag, fluido, whatch dogs 2, pubg nesse kit que tenho ficam fluidos no alta, mas quero um pouco mais de desempenho porque vou pra jogos mais pesados e n quero ter problema de gargalo pra futuros jogos. 
 

se eu vender meu pc inteiro, quanto será que consigo nele? Comprei ele por 1k700, adicionei dois módulos de memória novos, a placa de vídeo e o SSD. 

 

placa-mãe: h110m pro vh-plus

processador: g4560

placa de vídeo: rx 570 

memoria: 8G dual channel 2400 Mhz

Ssd: a400 240GB 

fonte: 430w plus bronze 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, G0di9zz0 disse:

@RedWooD se eu não me engano é da kcas. 
 

vou ultilizar pra jogos, não preciso de nada no ultra full hd a 140 fps tlgd, só quero médio ou alta sem lag, fluido, whatch dogs 2, pubg nesse kit que tenho ficam fluidos no alta, mas quero um pouco mais de desempenho porque vou pra jogos mais pesados e n quero ter problema de gargalo pra futuros jogos. 
 

se eu vender meu pc inteiro, quanto será que consigo nele? Comprei ele por 1k700, adicionei dois módulos de memória novos, a placa de vídeo e o SSD. 

 

placa-mãe: h110m pro vh-plus

processador: g4560

placa de vídeo: rx 570 

memoria: 8G dual channel 2400 Mhz

Ssd: a400 240GB 

fonte: 430w plus bronze 

 

 

Entendi, então cara, a sua plataforma (placa-mãe) no caso está morta, o unico CPU capaz de casar bem com a placa de vídeo que deseja comprar (RTX 2060) seria um i7 7700, só que o valor pedido por ele é fora de realidade.

 

Sobre quanto você conseguiria no seu PC, como disse é muito relativo, depende de quem está adquirindo ele, pois o valor de usado não é bem uma regra, depende da sua habilidade como vendedor e o cliente em potencial.

 

Mas hoje o "problema" do seu PC são os componentes: H110, pentium.

Já que quer se preparar para a nova geração, comece trocando o kit CPU + MB.

Sua placa de vídeo rx 570 é bem bacana, depois, você vende ela e coloca a desejada RTX 2060.

O PC vai ficar top. R5 3600 + RTX 2060 + 16 GB DDR4, vai rodar tudo no talo com ótimas taxas de framerate.

Sobre essa fonte, não a conheço, vamos esperar alguém mais para opinar a respeito da qualidade da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, RedWooD disse:

 

 

Entendi, então cara, a sua plataforma (placa-mãe) no caso está morta, o unico CPU capaz de casar bem com a placa de vídeo que deseja comprar (RTX 2060) seria um i7 7700, só que o valor pedido por ele é fora de realidade.

 

Sobre quanto você conseguiria no seu PC, como disse é muito relativo, depende de quem está adquirindo ele, pois o valor de usado não é bem uma regra, depende da sua habilidade como vendedor e o cliente em potencial.

 

Mas hoje o "problema" do seu PC são os componentes: H110, pentium.

Já que quer se preparar para a nova geração, comece trocando o kit CPU + MB.

Sua placa de vídeo rx 570 é bem bacana, depois, você vende ela e coloca a desejada RTX 2060.

O PC vai ficar top. R5 3600 + RTX 2060 + 16 GB DDR4, vai rodar tudo no talo com ótimas taxas de framerate.

Sobre essa fonte, não a conheço, vamos esperar alguém mais para opinar a respeito da qualidade da mesma.

Entendi, então eu vou vender o kit - placa-mãe, processador e memória e trocar as mesmas e depois comprar a placa de vídeo. 
 

R5 3600 

16GB

b450 

 

tem algum modelo específico da b450? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!