Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador AMD SEMPRON 2600+ Dúvida?


willianfb

Posts recomendados

Olá Pessoal, gostaria de um grande ajuda. Tenho um processador SEMPRON 2600+

e uma ASUS A7V8X-X, mais não sei como usar seu clock maximo. to usando 256DDR, como faço para usar corretamente, esse processador, nesta placa?

Pois um Athlon XP 2600+ tem um clock de aprocimandamente 2.2Ghz, mais o SEMPROM parece não ter?

Para as placas PC-chips ha processo de jampeamento mais e para a ASUS A7V8X-X, como façõ?

Bom é isso! Abrigado todos.

para mais informações "[email protected]"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modelo: Sempren 2600+

freqüência: 1.833Ghz

FSB - 166x2=333

Cache L2 - 256Kb(EXCLUSIVO)

Largura de banda total do processador p/ o sistema: Barramento de sistema até 6.4GBS , Controlador de Memoria: 3,2GB, Total até 9.6GB

Instrucoes de 3d Multimidia: Tecnologia 3dNOW Pro, SSE2

Cache L2 - L2:256KB Total Cache: 384KB

Cache L1(Instrucoes + dados): 128k(64kb+64kb)

Tecnologia em processo: Tecnologia de 130 nanometros

Potencia/dissipação: 62W

Escapsulamento: SOCKET A e 754Pinos

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por willianfb@15 out 2004, 00:51

Olá Pessoal, gostaria de um grande ajuda. Tenho um processador SEMPRON 2600+

e uma ASUS A7V8X-X, mais não sei como usar seu clock maximo. to usando 256DDR, como faço para usar corretamente, esse processador, nesta placa?

Pois um Athlon XP 2600+ tem um clock de aprocimandamente 2.2Ghz, mais o SEMPROM parece não ter?

Para as placas PC-chips ha processo de jampeamento mais e para a ASUS A7V8X-X, como façõ?

Bom é isso! Abrigado todos.

para mais informações "[email protected]"

Nesta placa, você faz os ajustes de frequência do FSB e multiplicador no setup da BIOS.

Entra no setup e verifica se a frequência (CPU Speed) está correta (1.833MHz). Se não estiver correta, verifique se a frequência do FSB (CPU external frequence) está correta (166MHz).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!