Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa de Vídeo ir ??!


Posts recomendados

Boa noite, galera. Beleza ?

Estou querendo comprar uma placa de vídeo, mas estou realmente na dúvida em qual comprar.

Estou entre uma RX5700 e RTX 2060. Gostaria de saber também se minha fonte consegue aguentar uma dessas duas.

Configuração do PC Atual:

- Processador AMD Ryzen 7 2700, Cooler Wraith Spire, Cache 20MB, 3.2GHz (4.1GHz Max Turbo)

- Placa-Mãe Gigabyte B450 Aorus Elite, AMD ATX, DDR4

- 2 x Memória Corsair Vengeance LPX, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL16.

- Fonte Corsair 650W 80 Plus Bronze CX650.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, pessoal. Tudo tranquilo ? 

Estou querendo comprar uma RX 5700, mas não sei qual modelo é a melhor opção...encontrei essas duas, quais me indicariam a pegar ? 

- Placa de Vídeo PowerColor Radeon Navi RX 5700 Red Devil, 8GB GDDR6, 256Bit, AXRX 5700 8GBD6-3DHE/OC.

- Placa de Vídeo Asrock Radeon Navi RX 5700 XT Challenger D, 8GB GDDR6, 256Bit, 90-GA18ZZ-00UANF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser um problema isolado, mas estou com um problema na minha Challenger onde a carenagem está tremulando.

Abri um chamado junto a Terabyteshop, loja onde comprei minha placa.

Dentre as duas por você citadas a mais renomada é a PowerColor mas a Sapphire é a melhor conceituada em qualquer review sobre placas de vídeo AMD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gust_BM disse:

- Placa de Vídeo Asrock Radeon Navi RX 5700 XT Challenger D, 8GB GDDR6, 256Bit, 90-GA18ZZ-00UANF.

Basicamente você está comparando duas placas de vídeo diferentes. Uma é XT, a outra não. A XT tem mais desempenho, não dá para comparar com uma não XT. 

 

Pessoalmente não sou fã da Asrock, mas pelo preço dela não dá para negar que vale a pena. RX 5700 XT com preço tão baixo só não valeria a pena se a fabricante fosse xing link ou jack sparrow.

adicionado 8 minutos depois

Pesquisei aqui e existem modelos Red Devil da RX 5700 XT, mas esse que você pesquisou da terabyteshop não é XT, não é a mesma coisa. As Red Devil XT são das melhores XT disponíveis no mercado, mas não dá para comparar a não XT com essa Asrock. Ela simplesmente não está na mesma categoria (está abaixo).

 

Segue a tabela de todas as XT disponíveis hoje: https://www.techpowerup.com/gpu-specs/asrock-challenger-d-rx-5700-xt-oc.b7196

Tabela de todas as RX 5700 não XT: https://www.techpowerup.com/gpu-specs/radeon-rx-5700.c3437

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gust_BM disse:

@WOZ Dods Agora que percebi que são duas placas completamente diferentes. Não sinto firmeza que comprar essa Asrock, vou continuar dando uma pesquisada aqui. Obrigado :D 

Não sou fã da marca, mas eu compraria. A primeira GPU de bom desempenho que comprei foi uma PNY, na época que essa marca era completamente desconhecida. Aguentou bem em um gabinete bem ventilado. Nem sempre se dá sorte assim, mas a Asrock não é nova no mercado como a PNY era na época. Tem muito tempo de experiência e equipamentos premiados no mercado. Enfim, no seu lugar eu compraria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Gust_BM disse:

@WOZ Dods Qual uma placa de vídeo mais em conta você acha que é uma boa comprar ? 

Mais em conta com bom desempenho é a RX 580. A 570 também é boa, mas acho desperdício gastar com ela com uma melhor custando tão pouco a mais. Se quer alto desempenho com baixo preço, é RX 5700 (XT é mais cara, mas tem melhor desempenho) ou RTX 2060 Super.

adicionado 0 minutos depois

Quem tem dinheiro sobrando vai de RTX 2070 para cima.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
48 minutos atrás, Gust_BM disse:

Boa tarde, galera.

Minha dúvida é a seguinte, estou querendo dar um up na placa de vídeo, estou com uma gtx 960. Estava pensando em pegar uma RX 5700 ou a 5700 XT, mas qual modelo seria o melhor a cogitar em comprar ? Alguém poderia dar um help.

Obrigado!!

Pegar a RX 5700XT e pegue de marcas boas que dão garantia como a Galaxy, Asus, EVGA, Gigabyte, Saphire e outros modelos

 

Por Favor avalie minha reposta!! 😀

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!