Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos. Qual a opinião de vocês sobre o gabinete Bluecase BG-015?

Existe alguma opção melhor até R$200?

Gostaria que tivesse boa circulação de ar e uma baia externa para meu DVD.

Minha placa-mãe: B450m Steel Legend, Fonte Corsair 650w, Ryzen 5 2600, Rx 580 8gb e Air Cooler Gammaxx 400

Postado

Você usa muito o leitor? Pois se almeja um bom fluxo de ar sem a baia de dvd dá para colocar +1 fan frontal (vai depender do gabinete vir sem baia) resultando no total de 3 frontais ao invés de duas. Tem leitor de DVD portátil que é usado via USB, pensei nisso e faça a escolha certa.

Postado
6 minutos atrás, .Solutionn. disse:

Você usa muito o leitor? Pois se almeja um bom fluxo de ar sem a baia de dvd dá para colocar +1 fan frontal (vai depender do gabinete vir sem baia) resultando no total de 3 frontais ao invés de duas. Tem leitor de DVD portátil que é usado via USB, pensei nisso e faça a escolha certa.

Tem razão. Eu não usaria tanto assim. Qual modelo de Gabinete me indicaria?

Postado

O thermaltake Versa H15 é compacto, mas tem boa qualidade de fabricação, boa ventilação e o preço é próximo do que você deseja. De quebra também tem baia de DVD. Só terá que adquirir os coolers à parte, o que vai aumentar significativamente o preço. Se quiser gastar bem, pegue o Thermaltake Versa J24. O preço é maior, mas ele já vem com 4 coolers (3 deles são RGB), é maior e mais espaçoso, tem filtragem de ar completa e tampo lateral de vidro temperado. O preço dele é o dobro do que você quer gastar, mas com 4 ventoinhas de qualidade como as que vem nele acaba saindo mais barato do que comprar elas avulsas.

Boas marcas para gabinete que você pode comprar sem medo:

Cooler Master

Corsair

Thermaltake

Aerocool

Deepcool

Silverstone

Lian Li

Marcas razoáveis que você pode comprar, mas observando bem se o modelo presta mesmo:

Redragon

Sharkoon

Cougar

Pichau

Lojas boas para comprar:

Pichau

Kabum

Terabyteshop

Oficinadosbits

WAZ

Agora que parei para ver sua configuração, recomendo que pondere muito sobre a aquisição de um Thermaltake Versa J24 ou até um Corsair Carbide Series Spec-Delta. Sua configuração merece um gabinete bem ventilado, pois para games o PC aquece muito. 

Esquece Bluecase. Essa marca, como todas as demais OEM, só vende porcarias.

• Amei 1
Postado
9 minutos atrás, WOZ Dods disse:

O thermaltake Versa H15 é compacto, mas tem boa qualidade de fabricação, boa ventilação e o preço é próximo do que você deseja. Só terá que adquirir os coolers à parte, o que vai aumentar significativamente o preço. Se quiser gastar bem, pegue o Thermaltake Versa J24. O preço é maior, mas ele já vem com 4 coolers (3 deles são RGB), é maior e mais espaçoso, tem filtragem de ar completa e tampo lateral de vidro temperado. O preço dele é o dobro do que você quer gastar, mas com 4 ventoinhas de qualidade como as que vem nele acaba saindo mais barato do que comprar elas avulsas.

Boas marcas para gabinete que você pode comprar sem medo:

Cooler Master

Corsair

Thermaltake

Aerocool

Deepcool

Silverstone

Lian Li

Marcas razoáveis que você pode comprar, mas observando bem se o modelo presta mesmo:

Redragon

Sharkoon

Cougar

Pichau

Lojas boas para comprar:

Pichau

Kabum

Terabyteshop

Oficinadosbits

WAZ

adicionado 5 minutos depois

Agora que parei para ver sua configuração, recomendo que pondere muito sobre a aquisição de um Thermaltake Versa J24 ou até um Corsair Carbide Series Spec-Delta. Sua configuração merece um gabinete bem ventilado, pois para games o PC aquece muito. 

Esquece Bluecase. Essa marca, como todas as demais OEM, só vende porcarias.

Obrigado pelas dicas

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Eduardo Leonel Barreto disse:

Olá amigos. Qual a opinião de vocês sobre o gabinete Bluecase BG-015?

Existe alguma opção melhor até R$200?

Gostaria que tivesse boa circulação de ar e uma baia externa para meu DVD.

Minha placa-mãe: B450m Steel Legend, Fonte Corsair 650w, Ryzen 5 2600, Rx 580 8gb e Air Cooler Gammaxx 400

Eu te indicaria o que eu uso, e posso falar com propriedade, é um gabinete com um fluxo de ar excelente, além de barato é bonito. É o Mesh Gear Sadoshi, é um otimo gabinete pelo preço que você o encontra (170 a 200 reais)

Ele tem psu cover, um amplo espaço interno que até impressiona, otimas saidas para organização de cabo,  possui 3 fans rgbs de fabrica com controle, mas tem suporte até para seis coolers fans (3 frontais de 120, 2 teto de 120/140, e 1 traseiro 120), sua frente  lateral é toda em acrilico fume, o que da um otimo efeito com uma iluminação adequada.

20200103_104400.jpg

20200103_150211.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!