Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redragon Kumara K552 ou HyperX Alloy Core?


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Tosseg0 Nesse caso, o Redragon Kumara tem keycaps melhores e pode vir com switches Outemu MK.II (digo que pode, pois ainda é uma loteria receber o MK.II ou o antigo), que são melhores que os Outemu do Alloy Core. O Alloy Core possui mais funcionalidades (que não mudam em nada o desempenho).

 

Eu recomendaria você pegar o Dazz AlphaMotospeed K96Motospeed CK99 ou Pichau P631K, que estão na mesma faixa de preço desses que você citou e são melhores.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Pescinelli Então mano como eu moro no interior da Bahia, não conseguir achar teclados dessa marca por aqui, e não da pra comprar pela internet pois demora muito pra chegar e to precisando de um teclado por agora, tirei fotos de alguns mecânicos que eu achei ou que eu acho que é mecânico

 

image.thumb.png.be00c5c773449e1ece46001744eaab5f.png

image.thumb.png.502a039a3b0d3ef4ffd38b277e65775d.pngimage.thumb.png.d7a2419be37819531155d0c549d6008b.pngimage.thumb.png.4de7449808ecbf7111186ac15f7885a5.png

 

Então desculpa pelo incomodo, foi esses teclado que eu achei o primeira imagem: é o kross Lightning, segunda imagem: teclado gamer scorpio kg914, terceira imagem: kross thunder e o kross odinson e a ultima imagem: é o teclado gamer warrior profissionall seinsib. TC196 Warrio, eu ainda não fui em umas lojas pequenas que tem pela cidade, mas ja mandei aqui por conta se não tiver ja estou ciente, então se poder me falar qual desses é bom, agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
14 minutos atrás, Tosseg0 disse:

@Matheus Pescinelli Teclados da hoopson são bons? Principalmente os modelos mj87, mj90.

Os dois usam switches Outemu, que não são bons. O MJ87 parece que usa keycaps double-shot, o que é ótimo. O MJ90 é laser e provavelmente irá desgastar com pouco tempo.

 

Teclados com Outemu, somente os Redragon que usam Outemu MK.II (em especial o Dark Avenger e o Vata) que é melhor que o encontrado nos outros teclados.

adicionado 6 minutos depois

Uma coisa que encontrei, tanto no canal da Hoopson quanto no site, o MJ87 aparece com switches Outemu MK.II. Já o MJ90 aparece com switches Outemu MK.II no site, mas no canal aparece com os antigos. Se o MJ87 vier mesmo com os MK.II, ele pode ser uma boa opção sim.

 

Você tem como testar esses teclados pessoalmente?

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
13 minutos atrás, Tosseg0 disse:

@Matheus Pescinelli Mano, na loja que eu fui, eu não sei qual é irei perguntar, mas se for, como eu faço pra saber quando os switches são Outemu MK.II.?

Os MK.II possuem essa proteção em volta do encaixe em cruz:

MJ80-2.jpg

 

E os antigos não possuem:

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!