Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, 

Quando eu inicializo o PC, aparece a janela p/ atualizar o Adobe Flash Player, eu baixo o arquivo flashplayer32au_ha_install.exe, quando o executo, aparece a janela de aviso de segurança perguntando se quer executar o arquivo, até aí tudo certo, o Publisher aparece como "Adobe Inc.", ok. Mas quando clico em executar, a janela desaparece e nada acontece, ou seja, o arquivo não roda e não executa a atualização do Flash Player.

Alguém saberia o que pode estar causando isso?

Obrigado.

Postado

@f_neto Eu já atualizei o Flash Player dessa forma outras vezes, ao clicar em "executar" na janela que aparece, ao invés de somente desaparecer, aparecia uma nova janela que baixava o software completo do Flash e atualizava.

Eu uso o Windows 7 64bits e antes funcionava bem assim, já rodei o scan com o Avast, MSE e o Panda antivírus e não detectou nada.

Postado
1 hora atrás, MarcosFreitasSP disse:

Boa tarde!

O Flash caiu em total desuso depois que os navegadores passaram usar htm5. Você até pode desinstalar ele porque passou a ser um plugin inseguro.

@MarcosFreitasSP Deve ser esse o motivo de não ter mais atualização.

Pelo Revo Uninstaller, aparecem 3 Flash Players Instalados:

Adobe Flash Player 32 ActiveX

Adobe Flash Player 32 NPAPI

Adobe Flash Player 32 PPAPI

Posso desinstalar esses 3 então ou seria algum específico?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!