Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Necessito de dicas sobre montagem


Posts recomendados

Bom,eu tenho uma RX 560
8GB ram ddr3
Uma fonte que eu desconheço
a placa-mãe também
e um processador i5 3550

Eu tava pensando em trocar a fonte porque ela ta com alguns conectores queimados e colocar 16 Gb ddr3,fora que eu vou colocar uma Gtx 1660 Super.
Eu não posso trocar a placa-mãe nem o processador atualmente,e eu quero muito a placa de video nova,essa "Fonte ATX Aerocool KCAS-500W " pode me ajudar nesse caso complicado ?

Em resumo :
Eu vou trocar :
Placa de video (De rx 560 pra gtx 1660)
Memoria Ram (de 8gb DDR3 para 16DDR3)
Fonte (De uma desconhecida pra essa Kcas)
tem algo "MUITO ERRADO" nesse plano ?

(Eu não tenho um orçamento muito grande.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Svd Bxy disse:

@SandroB  Mas com uma de 500w eu consigo rodar de boa ?

 

 

3 minutos atrás, Svd Bxy disse:

@SandroB  Mas com uma de 500w eu consigo rodar de boa ?

 

sim mais e bom ter uma folga de 100 watt a mais na fonte caso você faça overclock se nao fizer overclock  ta otima essa de 500watts a fonte  alem que dinheiro é seu , kk vai ser feliz rapa com a placa video GTX1660 +16GB DE RAM A FONTE DE 500WATTS REAL ta ok . viu print que enviei né 15% so de gargalo pra jogos em full hd ta de boa  tem erro não

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com os games que irás jogar. Pesquise-os bem e veja comparativos no youtube.

Tive um i5 7400 com uma 1070. A placa de vídeo é um pouco superior a tua, tal qual o processador.

Fiquei 3 meses e tive que trocar. Jogava alguns games como GTA V, Battlefield V & 1, call of duty MWII... basicamente injogáveis pelo gargalo que o processador dava.

Sei que o site que o amigo aí mandou diz que o gargalo é de 15%, mas faça este favor pra si mesmo e pesquise os games que joga rotineiramente com o processador e uma placa de vídeo forte. Por vezes benchmarks não sugam tanto quanto uma jogatina ''real'' in game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
1 hora atrás, Svd Bxy disse:

@julia2123  Poderia mencionar uma marca de preço um pouco inferior ? a KCAS é boa ?
Porque só a placa de video ta quase estourando o orçamento,ganhei uma pequena quantia de dinheiro a mais e queria comprar a fonte e talvez um ssd ou memoria ram.
Grato desde já.

Não é boa. Sobre o ssd e a memoria ram, com certeza abra mão disso para pegar uma boa fonte, pois é muito mais importante, pois o mau funcionamento da fonte pode causar danos ao resto dos componentes, fuja dessas marcas genéricas. Recomendo uma corsair cx450w, pcyes electro v2, super flower 450w, pichau nidus 500w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!