Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente tenho uma gtx 1050 2gb que roda deboa com meu processador, i5-3450 3.10GHz. Achei uma GTX 1060 3gb por um preço muito bom e pretendo comprar, vocês acham que pode dar gargalo com meu processador? E uma fonte de 500W é suficiente p/ tudo né?

Postado

Qual a marca e modelo da sua fonte?

Não vale a pena esse upgrade pra 1060, a série 1000 da Nvidia já saiu de linha, levando mais por menos ($$) você leva a RX580, porém está vai gargalar um pouco com seu processador. A mais indicada seria a RX570.

Postado

@Angern digitei errado, 3gb

adicionado 1 minuto depois

@Noah Gustavo a rx570 poderia ter algum tipo de gargalo com meu processador? E ja ouvi falar que a qualidade da radeon é inferior à nvidia, procede ou é baboseira?

adicionado 6 minutos depois

E a 1060 3gb pode ou não dar gargalo com meu processador?

Postado

@Schoenberg é um pessimo investimento isso e quem lhe disse que a qualidade da radeon é inferior a nvidia no minimo n deve entender nada de hardware,enfim veja uma rx 570 4gb ou rx 580 8gb que vai ser melhor

• Curtir 1
Postado

@Angern @Noah Gustavo Cara, fiz umas contas aqui, vou comprar um i7-3770K. É o melhor processador de 3 geração sem ter que trocar a placa-mãe. Daí queria saber se uma GALAX GTX1660 6GB teria QUALQUER gargalo com o i7-3770K. Sem hipótese de troca. *Uma Gtx 1660 6GB vai ou não gargalar com o i7 3770k??*

• Membro VIP
Postado
16 horas atrás, Schoenberg disse:

radeon é inferior à nvidia

São marcas. Ambas tem produtos bons e produtos ruins. Não compare marcas, compare modelos. Por exemplo a Radeon RX 570 é superior a NVIDIA GTX 1050 TI. Por outro lado a NVIDIA RTX 2070 é melhor que a RADEON RX Vega56.

O fato é que no topo da gama ("qual a melhor placa de vídeo do mundo?") a NVIDIA é a resposta. Mas nesse caso estamos a falar de placas na ordem de vários milhares de reais. Quando descemos para o nível consumidor comum, há uma bela disputa sendo travada pelas duas diariamente com atualização de drivers, novos lançamentos, preços, etc.

14 horas atrás, Schoenberg disse:

teria QUALQUER gargalo com o i7-3770K

Não vai. Entretanto recomendo que avalie bem se vale a pena pagar o que a galera geralmente pede numa CPU que já tem quase 8 anos de vida...

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!