Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar um SSD 240GB Kingston melhora carregamento dos jogos?


Cesar699

Posts recomendados

Opa!
 Estou querendo fazer um upgrade e estou bem indeciso entre comprar mais um pente de 8 GB RAM e um SSD de 240GB da Kingston
 Até o momento não sofri gargalos com a RAM, mas estou sofrendo e muito com a demora para carregar os jogos (principalmente o TW Warhammer 2) e com a inicialização do próprio pc

Minha config atual:
Ryzen 7 2700
RX 570 
8 RAM 2666hz


Agradeço a ajuda! 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cesar699 SSD de 240 GB é mais para o sistema mesmo, o que já daria uma diferença significativa na inicialização e operação do sistema. Para armazenar jogos, é recomendável no minimo 480 GB de SSD.

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Italo Natan disse:

@Cesar699 SSD de 240 GB é mais para o sistema mesmo, o que já daria uma diferença significativa na inicialização e operação do sistema. Para armazenar jogos, é recomendável no minimo 480 GB de SSD.

Mas se o seu maior problema é executar o game, por causa da demora, então o SSD é a solução imediata para seus problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Fechado então, vou aproveitar a promoção e pegar o de 240 na Kabum que está numa boa promoção, e quando der compenso comprando a RAM

 Agradeço toda a ajuda, boa jogatina hehe

(Pra quem estiver interessado na promo, fica esperto com o prazo só https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=85197&gclid=Cj0KCQiAr8bwBRD4ARIsAHa4YyJrqunlAJZy_rbNGyKWuSEi4nEaGXnHb9L9YzGAu-pa7atjA5SciYEaAmHWEALw_wcB)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Aliexpress demora, mas tem vários, tem um outro no Kabum bem interessante:

 

SSD Risemode 480 GB - R$ 240

 

No Ali, tem as opções Sata e Nvme em abundância e bons preços também, peguei estes pra exemplo mas tem também Kingspec, Reeinno, Orico, Maxsun, etc:

 

SSD Goldenfir Sata 480 GB - R$ 183

SSD Asgard Nvme 500 GB - R$ 269

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cesar699

4 minutos atrás, dudaskank disse:

No Ali, tem as opções Sata e Nvme em abundância e bons preços também, peguei estes pra exemplo mas tem também Kingspec, Reeinno, Orico, Maxsun, etc:

 

SSD Goldenfir Sata 480 GB - R$ 183

SSD Asgard Nvme 500 GB - R$ 269

 

Ta na mão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cesar699 , é, andei pesquisando mais a fundo, já que eu não comprei nenhum desses ainda (estava planejando pegar um mais pra frente), e tem gente que não tem problema nenhum, tem gente que morre logo, mais ou menos como todas as marcas. Até aí tudo bem, já que isso acontece com todas as marcas, mas na pesquisa vi alguns casos dessas marcas usarem chips mais baratos, que seriam descartados por pequenos defeitos, fora a falta de precisão na hora de listar as características.

 

Então preciso pesquisar mais, já que o material não é tão vasto assim. Era da marca Reinno que vi isso, vou colocar abaixo, mas tem gente que usa e gosta sem problemas também da mesma marca...

 

Spoiler

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...