Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bluestacks (free fire) com fps baixo


Visitante

Posts recomendados

Bem, faz uns 6 dias já que esse problema vem acontecendo. Meu pc é novo i3, gtx 1030ti, 8 gb ram fonte de 500w, e roda todos os GTA's, Fortnite, e outros, mas o bluestacks(free fire) fica na faixa de 20-35 fps quando eu coloco no suave e padrão, no ultra também, mas quando ativo o alto fps o fps crava em 60, queria ajuda de alguém para resolver esse problema do porquê o fps ficar diferente no suave e padrão já que são gráficos inferiores, lembrando não acontecia antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bluestacks sempre foi MUITO mal otimizado, não tenho uma solução exatamente mas experimente o emulador SmartGaga, eu uso ele atualmente e consigo 60 fps tranquilamente em ambos gráficos ( lembrando que no free fire os gráficos ate o padrão rodam no máximo até 30 fps, somente abilitando o alto fps no menu do jogo que passa para 60 fps), não sei se posso postar links de terceiros aqui no fórum, mais deixo aqui o link do setup do emulador smartgaga para testar https://drive.google.com/file/d/1bnLQ_cnTC43vTjk2XD6jJC5EGUODYQ0a/view  .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

mano talvez o problema seja que a virtualização não esteja ativada se não estiver ativa e atualiza teu windows

 

adicionado 2 minutos depois

@DiF as configurações dele eu também tenho e jogo no ultra fps alto e roda de boa com uma alta taxa de fps mas o problema deve ser na virtualização mesmo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...