Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá me chamo Vinicius e tenho um notebook bem M.3.R.D.@ (Positivo Stilo XC3650) e preciso de um novo (pode ser usado) para estudar e jogar,quero passar longe desses processadores e dessas marcas:Positivo,cce,Multilaser e Toshiba.Processadores:Pentium,Duo,Celeron e Atom,queria um notebook de 2016 a 2019,Obs: Não pretendo importar nenhum notebook. Obs 2:Procuro pelo menos um I3 de quinta geração pra frente,com 8GB de ram,500 GB e Placa de vídeo que rode esses games: gta v,the witcher 3,just cause 3,cs go,pubg,MK 10 ou Xl,Lolzinho,rainbow six e Paladins.

(Não me importo com gráficos,contanto que rode pelo menos no minimo já tá de bom tamanho.) 

(Caso algum desses jogos que listei não rodem,não tem problema.)    

Postado

Achei um notebook Samsung Expert X21 por 1000 reais,vale a pena 

Obs: O notebook não está quebrado e sim usado,esse modelo é de 2016 por isso está tão barato.

Processador Intel Core™ i5 5200U de 5ª geração 3MB Cache 

Placa gráfica integrada Intel HD Graphics 5500 

Tela 14.0″ LED HD 16:9 antirreflexiva

Memória RAM 8 GB DDR3L 1600 MHz

Armazenamento HD 1TB S-ATA Ⅲ (5400RPM)

Drive Óptico Leitor e Gravador de CD / DVD

DVD-RW Super Multi Dual Layer

Postado

não aconselho comprar usado. 

dificilmente vai conseguir rodar jogos como The Witcher 3 ou GTA V.

para seu uso e nessa faixa de preço opte por processadores AMD Ryzen.

dá uma olhada nesse Lenovo Ideapad S145. ele vem com AMD Ryzen 3 3200u. em tese seria concorrente do Core i3, mas o desempenho dele chega a ser superior a um Core i5 8265u. olha esse comparativo.

apesar de estar R$ 150,00 acima do seu orçamento, ele vai durar um bom tempo ainda. futuramente poderá aumentar a memória RAM em até 16 GB e colocar um SSD.

além disso, você pode colocar um alerta no zoom para avisá-lo, caso abaixe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!