Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte EIOPower 500 segura uma rx 570?


Posts recomendados

Eu comprei uma rx 570, está para chegar, eu sei que essa fonte também não é das mais confiáveis já que tem a chave pra selecionar tensão, eu queria saber se ela aguenta por enquanto a rx 570( já que estou sem grana pra comprar uma fonte realmente boa ,já tinha comprado a placa antes de pesquisar sobre a fonte )

Tenho um i3 3250 que pretendo trocar assim que conseguir uma grana 

15790048753404344207845489744727.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fugir. Chave seletora de tensão, apenas 21A na linha 12v, gerando uns (21*12) 252W, mais uns 50 de demanda das demais linhas e você tem uma linda fonte de 300W. Fora o ruído elétrico que deve ser imenso. Eu nem ligaria mais o PC com essa fonte, quem dirá colocar uma nova placa de vídeo.

 

Na pesquisa por fontes de qualidade no mercado nacional a gente não deve "buscar razões para não comprar uma fonte". Deve-se partir da premissa que a fonte é provavelmente ruim e a partir daí buscarmos razões que justifiquem sua compra. Em outras palavras, na falta de mais informações, testes e reviews confiáveis, é mais seguro assumir que a fonte é de baixa qualidade.

 

Concordo com a maioria das recomendações do @Angern . Só a KCAS que faz torcer um pouco o nariz, tem opções melhores por pouco dinheiro a mais.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Hanner disse:

Pode fugir. Chave seletora de tensão, apenas 21A na linha 12v, gerando uns (21*12) 252W, mais uns 50 de demanda das demais linhas e você tem uma linda fonte de 300W. Fora o ruído elétrico que deve ser imenso. Eu nem ligaria mais o PC com essa fonte, quem dirá colocar uma nova placa de vídeo.

 

Na pesquisa por fontes de qualidade no mercado nacional a gente não deve "buscar razões para não comprar uma fonte". Deve-se partir da premissa que a fonte é provavelmente ruim e a partir daí buscarmos razões que justifiquem sua compra. Em outras palavras, na falta de mais informações, testes e reviews confiáveis, é mais seguro assumir que a fonte é de baixa qualidade.

 

Concordo com a maioria das recomendações do @Angern . Só a KCAS que faz torcer um pouco o nariz, tem opções melhores por pouco dinheiro a mais.

Muito Obrigado ,estou pensando em pegar esse modelo da Cooler Master 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12113/fonte-cooler-master-mwe-550w-80-plus-white-pfc-ativo-mpe-5501-acaaw-br

Você acha que ele vai servir ?

adicionado 2 minutos depois
35 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Além de tudo é uma fonte pra 50Hz, e você está usando numa rede brasileira padrão 60Hz. É algum modelo importado do Paraguai (onde o padrão é 50Hz)?

eu realmente não sei, porque montei esse pc em meados de 2015 e peguei a fonte e a placa de video ( que é uma gtx 550 ti ) por 400 reais na época, e naquele tempo eu não tinha muito conhecimento sobre informatica e componetes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...