Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei uma rx 570, está para chegar, eu sei que essa fonte também não é das mais confiáveis já que tem a chave pra selecionar tensão, eu queria saber se ela aguenta por enquanto a rx 570( já que estou sem grana pra comprar uma fonte realmente boa ,já tinha comprado a placa antes de pesquisar sobre a fonte )

Tenho um i3 3250 que pretendo trocar assim que conseguir uma grana 

15790048753404344207845489744727.jpg

Postado

Pode fugir. Chave seletora de tensão, apenas 21A na linha 12v, gerando uns (21*12) 252W, mais uns 50 de demanda das demais linhas e você tem uma linda fonte de 300W. Fora o ruído elétrico que deve ser imenso. Eu nem ligaria mais o PC com essa fonte, quem dirá colocar uma nova placa de vídeo.

Na pesquisa por fontes de qualidade no mercado nacional a gente não deve "buscar razões para não comprar uma fonte". Deve-se partir da premissa que a fonte é provavelmente ruim e a partir daí buscarmos razões que justifiquem sua compra. Em outras palavras, na falta de mais informações, testes e reviews confiáveis, é mais seguro assumir que a fonte é de baixa qualidade.

Concordo com a maioria das recomendações do @Angern . Só a KCAS que faz torcer um pouco o nariz, tem opções melhores por pouco dinheiro a mais.

• Curtir 2
Postado
44 minutos atrás, Hanner disse:

Pode fugir. Chave seletora de tensão, apenas 21A na linha 12v, gerando uns (21*12) 252W, mais uns 50 de demanda das demais linhas e você tem uma linda fonte de 300W. Fora o ruído elétrico que deve ser imenso. Eu nem ligaria mais o PC com essa fonte, quem dirá colocar uma nova placa de vídeo.

Na pesquisa por fontes de qualidade no mercado nacional a gente não deve "buscar razões para não comprar uma fonte". Deve-se partir da premissa que a fonte é provavelmente ruim e a partir daí buscarmos razões que justifiquem sua compra. Em outras palavras, na falta de mais informações, testes e reviews confiáveis, é mais seguro assumir que a fonte é de baixa qualidade.

Concordo com a maioria das recomendações do @Angern . Só a KCAS que faz torcer um pouco o nariz, tem opções melhores por pouco dinheiro a mais.

Muito Obrigado ,estou pensando em pegar esse modelo da Cooler Master 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12113/fonte-cooler-master-mwe-550w-80-plus-white-pfc-ativo-mpe-5501-acaaw-br

Você acha que ele vai servir ?

adicionado 2 minutos depois
35 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Além de tudo é uma fonte pra 50Hz, e você está usando numa rede brasileira padrão 60Hz. É algum modelo importado do Paraguai (onde o padrão é 50Hz)?

eu realmente não sei, porque montei esse pc em meados de 2015 e peguei a fonte e a placa de video ( que é uma gtx 550 ti ) por 400 reais na época, e naquele tempo eu não tinha muito conhecimento sobre informatica e componetes

Postado

A CX possui certificação 80plus Bronze, plataforma CWT (projeto DSA), PFC ativo, regulação individual das linhas. Ou seja, é um pouco mais eficiente e segura. Como a diferença de preço nunca é muito grande, vale a pena o pequeno investimento a mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!