Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando durante uso


Ir à solução Resolvido por Leo Collette,

Posts recomendados

Olá!

Produto tudo novo, com Hardware muito bom, mas as vezes pode ter problema sim, vindo de fábrica.

 

Eu vou apontar para um problema, que talvez seja HD. Já que é ele que ler e grava todas informações do sistema, desde a inicialização, até seu uso.

Eu vou pedir para que você baixe e instale o programa “Hard Disk Sentinel

”na página oficial no link abaixo que vou disponibilizar, pra saber o estado da saúde desse HD, e ver se há algum problema!

 

Link: https://www.hdsentinel.com/download.php 

 

Obs.: Lá você baixa “Hard Disk Sentinel Professional Setup v5.50 (ZIP) “ primeira opção, e depois instala! Depois você mim mostra o estado de saúde do HD, pra nós ver o resultado. Abaixo vou deixar uma imagem pra que você tenha certeza da primeira opção.

 

“-Caso a saúde de seu HD esteja tudo bem, a única solução de todas pra que você não fique procurando agulha no palheiro é, você entregar este, e substitui-lo por outro, informar tudo que você passou com ele!”.

 

 

Espero ter ajudado.

HDsent.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LuisOPsum estou baixando aqui, mas assim, não sei se você entendeu o problema, mas é relativo, tipo, é na sorte, tem vezes que eu ligo o PC que ele tá normal, e tem vezes que eu ligo ele ta travando só um resto, por exemplo agora liguei ele a 20min, tava travando até agora e normalizou. Isso é HD não é?

.

Resultados: https://prnt.sc/qq8uqk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Sobre a pergunta: -Não sei se você entendeu o problema:

Sim, eu compreendo seus problemas! O problema é saber sobre sua situação que passa, e passar instruções para quem não tem capacidade, no sentido de: não seguir e entender minhas intrusões. Sendo que para solucionar, é necessário um profissional que entenda minha instruções. Entendeu!

 

Agora sobre instabilidade do sistema são diversos com configurações padrão do Windows: Isso quer dizer que, assim que instala uma versão do Windows, é necessário que sempre use o botão do "Windows update" pra baixar todas atualizações.

 

Eu posso até lhe ajudar com suporte remoto via  "teamviewer" apenas para analise de sua situação e depois, ter certeza do problema, se era um pequeno ou não!

 

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!