Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

16GB RAM 3000mhz

RX580 8GB Amor

Ryzen 5 3600

A320-k hd

SSD: 400gb

Meu objetivo é rodar Destiny 2, The Division 2, Anthem numa  qualidade bem boa com bons frames.

Esse setup segura?

Postado

Depende se você joga em monitor acima de 60hz, e da taxa de quadros que você deseja, mas Destiny e The Division dá pra jogar tranquilo, agora Anthem eu não sei, da última vez que joguei esse jogo ele era tão mal otimizado que as telas de loading demoravam mais de 15 minutos, minha recomendação é comprar um HD, visto que você gosta de jogar jogos pesados.

Postado

Tem processador demais e placa de vídeo de menos. Eu trocaria por um R5 1600 AF e investiria a diferença numa placa de vídeo melhor. A 580 não vai rodar Anthem no ultra e vai dar umas travadinhas mesmo no alto. Além disso as A320 são as placas mãe mais básicas, mais indicadas pra processadores com até 6 núcleos. Veja uma B350/450 no lugar. Você esqueceu de marca e modelo da fonte, a peça mais importante do PC.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!