Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eae rapaziada estou montando um pc com as seguintes config

placa-mãe TUF H310M Asus

processador i5-9400f

memoria ram de 8GB 2400MHz da hyperX(talvez mude para uma de 8 gb com frequência maior possivelmente um 2666MHz)

placa de video RX 560 4GB GDDR5 da Afox

SSD A400 Kingston de 480GB

qual fonte vocês me recomendam? e quais jogos esse pc vai conseguir rodar em uma boa qualidade gráfica e de fps?

AGRADEÇO DESDE JÁ S2

Postado

eu nao sou bom e tal mas tem um site que, colocando o seu setup, diz mais ou menos o consumo estimado, (nao sei se pode ou nao dizer aqui, apesar de a conta ser um tanto antiga, eu sou usuário novo) o site é craftmybox

ele nao é exatamente pra isso, mas com o setup completo ele consegue estimar o quanto vai ser

Postado

@Pedro Felipe Souza Sandre Não creio que vá precisar de mais que 550W.

Na lista de boas opções tem essas: CX450, CX550, EVGA 450bt, Pcyes electro v2 450 ou 550W, e Nidus 500 da Pichau.

Se estiver em duvida quanto a pegar 450W e que já deve aguentar tranquilamente, vai na de 550W mesmo, ou aguarda mais resposta para ter uma certeza mesmo.

E nada de usar estabilizadores.

• Coordenador
Postado

@Pedro Felipe Souza Sandre Super Flower Bronze King 450W. 

No mais, essa configuração me parece desbalanceada. Tem muito processador e pouca placa de vídeo, sem falar que essa marca já apareceu por aqui com alguns modelos falsificados (embora fossem de entrada). 

No lugar do Core i5 eu pegaria um Ryzen... A placa-mãe, B350 ou B450. E faria um esforço para comprar pelo menos a RX 570, que é absurdamente melhor que a RX 560.

Postado

@KairanD e que esse pc vai ser para entranda, ja  questão do processador eu to pensando ainda se eu vou ficar com uma ryzen 5 ou essa i5, e a placa de video no momento eu vou usar essa rx560 porque vai ser o mais rápido de pegar, depois de uns 2 3 meses vou colocar ou uma rx590 ou uma rtx 2060(depende do quanto eu tiver de money disponível) mas eu to vendo aqui e  geral ta dizendo que uma vonte de 450W da conta, eu ja estava em mente de pegar um cx450 soq nao sabia se era fraca ou forte demais

adicionado 0 minutos depois
11 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Pedro Felipe Souza Sandre Não creio que vá precisar de mais que 550W.

Na lista de boas opções tem essas: CX450, CX550, EVGA 450bt, Pcyes electro v2 450 ou 550W, e Nidus 500 da Pichau.

Se estiver em duvida quanto a pegar 450W e que já deve aguentar tranquilamente, vai na de 550W mesmo, ou aguarda mais resposta para ter uma certeza mesmo.

E nada de usar estabilizadores.

valeu man, vou dar uma olhada nessas S2

adicionado 1 minuto depois

@gbariel henrique valeu pela dica man, vou dar uma olhada nesse site S2

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...