Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dead Pixel Monitor Gamer Samsung 24" SD332 75Hz 1ms, LS24D332HSXZD


Posts recomendados

Recebi esse monitor no primeiro uso percebi que há pixels falhado, tentei recuperar com estímulos e provavelmente é dead pixel, mandei e-mail para a loja e a mesma informou :

Analisando as fotos que nos mandou o ocorrido não se enquadra em um defeito de fabricação coberto pela garantia, pois pelas normas da ISO 13406-2, a fabricante está de acordo com o nível de aceitação entre 3 a 5 pixels pretos/coloridos.

 

Gostaria de saber quantos pixels apresentam defeito, porque não sei contar exatamente os pixels.

 

 

WhatsApp Image 2019-12-26 at 04.03.10(1).jpeg

WhatsApp Image 2019-12-25 at 15.36.20(1).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membro VIP

Estou mesmo problema com esse monitor, o meu através de um fundo preto, aparece um pequeno ponto azul, eu já troquei uma vez, e estou vendo que terei que trocar novamente. A samsung está fazendo esse tipo monitor que as pessoas tem esse tipo de problema. Troquei na loja, e em menos de um mês apareceu um ponto azul.

Gastei 700 reais nessa ***** pra dar esse problema!

pontoazul.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 horas atrás, BCP disse:

@knraf2 Não desista! Isso é defeito na tela e eles tem que trocar ela ou o monitor completo para você!.

Sim eles ficam vendendo esse monitor que já vem com defeito de fabrica, o próprio modelo não é tão ruim, o problema é que aqui no Brasil esse tipo de monitor era para custar 300 reais no máximo, eu já tinha comprado, e troquei uma vez, agora vou ter que trocar novamente. É uma sacanagem tremenda da samsung, quem tiver esse modelo, ainda vai ter esse problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...