Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recebi esse monitor no primeiro uso percebi que há pixels falhado, tentei recuperar com estímulos e provavelmente é dead pixel, mandei e-mail para a loja e a mesma informou :

Analisando as fotos que nos mandou o ocorrido não se enquadra em um defeito de fabricação coberto pela garantia, pois pelas normas da ISO 13406-2, a fabricante está de acordo com o nível de aceitação entre 3 a 5 pixels pretos/coloridos.

Gostaria de saber quantos pixels apresentam defeito, porque não sei contar exatamente os pixels.

WhatsApp Image 2019-12-26 at 04.03.10(1).jpeg

WhatsApp Image 2019-12-25 at 15.36.20(1).jpeg

• 3 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Estou mesmo problema com esse monitor, o meu através de um fundo preto, aparece um pequeno ponto azul, eu já troquei uma vez, e estou vendo que terei que trocar novamente. A samsung está fazendo esse tipo monitor que as pessoas tem esse tipo de problema. Troquei na loja, e em menos de um mês apareceu um ponto azul.

Gastei 700 reais nessa ***** pra dar esse problema!

pontoazul.jpg

• Membro VIP
Postado
6 horas atrás, BCP disse:

@knraf2 Não desista! Isso é defeito na tela e eles tem que trocar ela ou o monitor completo para você!.

Sim eles ficam vendendo esse monitor que já vem com defeito de fabrica, o próprio modelo não é tão ruim, o problema é que aqui no Brasil esse tipo de monitor era para custar 300 reais no máximo, eu já tinha comprado, e troquei uma vez, agora vou ter que trocar novamente. É uma sacanagem tremenda da samsung, quem tiver esse modelo, ainda vai ter esse problema.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!