Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luís André Gomes disse:

Eu não compraria nenhum desses, opções que podem ser muito melhores pelo preço, se você puder comprar peça peça, será melhor, eu recomendo essa config:

 

Processador: Ryzen 5 1600 af (Ryzen 5 2600 disfarçado) Bem melhor que esse i3-9400f que é 4 núcleos e 4 threads, se você for comprar esse intel você terá mais problemas ao usar multi tarefas, por exemplo, um jogo, discord e google, então recomendo muito mais os amd. R$520

 

Placa de vídeo: A ideal seria a rx 570, já que a gtx 1650 além de mais cara é inferior, a rx 570 estava por R$570 ontem, então recomendo ficar de olho nessas promoções 

 

placa-mãe: ab350 ds3h R$390

 

Fonte: Corsair Cx450w/ Super Flower 450w R$230

 

Memória ram: 8gb ram  2666mhz ou 3000mhz, tem várias em promoções recentemente R$160/R$190

 

Armazenamento é o padrão. Se quiser ssd poe, se não só o básico hd 1tb. R$215

 

Gabinete: aerocool aero500 ou Gadit X se estiver por menos de R$220

 

Total vai dar +- R$2300 o memo valor que antes, porém com um desempenho melhor tanto nos jogos quanto na multi tarefa e peças bem melhores, o problema é que você terá que montar.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos citados a melhor combinação é o i3 9100f + RX570, mas particularmente eu pegaria o processador abaixo:

 

Processador: Ryzen 5 1600 af (Ryzen 5 2600 disfarçado) Bem melhor que esse i3-9100f que é 4 núcleos e 4 threads, se você for comprar esse intel você terá mais problemas ao usar multi tarefas, por exemplo, um jogo, discord e google, então recomendo muito mais os amd. R$520

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Luís André Gomes disse:

@razz. eu não sei montar um computador por mais que seja só encaixar peça e tudo mais e tem toda uma questão de cooler e etc. E eu não quero me estressar montando além disso eu só quero um computador para jogar esses jogos "mais simples" 

Hm, pegue o i3-9400f + rx 570 então, é a melhor opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2020 às 19:50, Luís André Gomes disse:

@razz. eu não sei montar um computador por mais que seja só encaixar peça e tudo mais e tem toda uma questão de cooler e etc. E eu não quero me estressar montando além disso eu só quero um computador para jogar esses jogos "mais simples" 

 

Melhor seguir a dica deles e arriscar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to querendo um computador de entrada e provavelmente vai ser atualizado daqui a alguns meses.
Um computador  com um processador que tenha um bom desempenho para jogos (apesar das pessoas falarem que eles não influenciam tanto assim) iria optar pelo AMD A6- 7480 ao invés de um FX-6300 no site Versus diz que o 7480 é melhor tanto na performance e tal,enfim. queria tirar a duvida e saber se vou fazer a escolha certa e se por acaso esse site Versus é confiavel? e no caso da compra do a6 7480 uma RX 550 2 gb seria bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse site é bom, porém você tem que interpretar as informações que ele te da, ele fala q o AMD A6- 7480 é melhor, por causa da placa de video on board, pela litografia, versão de pci express e outros recursos, porém na aba desempenho, ele perde em tudo para o fx:

image.thumb.png.12cf66bafcc5a69c01d78cd85fff9317.png

Como você vai utilizar uma placa de video dedicada (eles funcionam perfeitamente sem gargalo) o fx seria bem melhor.

Espero ter ajudado.

👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm, mas caso eu pegue o A6 7480 (que ta num precinho bem melhor e com umas configurações um pouco melhores que o Fx) pegaria uma rx 550 2gb de boa né?

adicionado 5 minutos depois

Processador

AMD A6-7480, 3.5ghz

Cooler

Cooler Box(Acompanhado do processador)

placa-mãe

Asrock FM2A68M-HD+ R2.0

Memória

8GB DDR3 1600Mhz

Disco Rígido interno (HD)

HD Toshiba 1TB Sata III 3.5" 7200RPM, HDWD110XZSTA

Fonte

500W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!