Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena trocar a 1060 3gb por uma 1660 6gb?


Posts recomendados

O que pode ajudar em resolver esta pergunta é: qual resolução você joga? Se for fullHD, acredito não valer a pena a troca, sua 1060 deve dar conta do recado por um tempo ainda. Agora se quiser jogar em 2,5k a coisa muda de figura, se bem que a 1660 também não resolveria seu problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, KairanD disse:

@LucasRocha12 Bem-vindo ao Clube do Hardware.

 

Seu processador está legal. Quanto à placa, é um salto pequeno... A GTX 1660 não faz sentido. A GTX 1660 Super talvez, a depender do preço.

Obrigado irei de 1660 super devido ela ser gddr6 , estou pensando em fazer um upgrade futuro no processador para o Ryzen 3600 . E esqueci de mencionar que quero joga a 144 frames para aproveitar 100% do meu monitor que é 144hz.

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Angern disse:

@LucasRocha12 valeria a mais em questão do vrm, o que lhe fsria jogar numa qualidade melhor e manter até a vga por mais tempo, se tiver como pegar a super melhor ainda

Obrigado irei de super 😃

adicionado 3 minutos depois

@Kleber Peters jogo em Full HD mais tudo com configurações competitivas , só jogo 2 jogos atualmente que é o PUBG eo RAINBOW SIX .Estou buscando algo atual pra para futuro upgrade .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!