Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola bom dia tenho um pente de memoria ram ddr4 vengeance corsair 3000mhz c16 modelo CMK8GX4M1D3000C16 se eu comprar outro pente do mesmo modelo funcionara normalmente ou tenho que comprar um kit com duas memorias ram para poder funcionar normalmente ? ou posso compra que vai funcionar normalmente 

Postado

Olá amigo, pode acontecer de vir com lote diferente e não reconhecer o dual channel, mas isso é raro acontecer ainda mais se forem da mesma marca, modelo, frequência e corrente elétrica em amperes.

Se ajudar em algo na embalagem da minha RAM, foi um kit de 2, vem escrito que se for usado separadamente perde a garantia, no caso de uma a uma a garantia é individual, usando em todo cenário não há limitação por padrão.

Postado

@GusGraf @Rei Motta ok muito obrigado estarei comprando  a memoria valeu ai mano pela ajuda e que tinha visto uns video no yt falando que tinha que as memorias tinham que ser compradas em pares para funcinar .

• Membro VIP
Postado

@P1R3S Essa recomendação é que as memórias tenhas as mesmas especificações, se comprar memórias diferentes elas funcionaram pelas especificações da mais "baixa". Eu mesmo utilizo duas memórias de fabricantes diferentes com as mesmas especificações sem problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...