Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador usar em pleno 2020 ?


Posts recomendados

 Opa, então, eu tenho um computador bem antigo que peguei para dar um upgrade (um intel duo core, uma gt 9800 e 4gb ddr3). Eu não tenho muita condição, então pensei em ir montando devagar, começando pela placa-mãe, depois processador, memoria, fonte e por fim uma placa de vídeo. Fui decidir o processador para comprar a placa-mãe adequada, eu já tinha em mente um i5-4690, mas depois de pesquisar muito, vi que não vale a pena. E aqui estou, o que eu faço ? Pego um de 7º geração ? 8º geração ? lembrando que não tenho muita condição para gastar R$1200 em um processador. Até porque tenho que comprar o resto das coisas.

Obrigado desde já. 😉

OBS: Não entendo muito dos processadores AMD, por isso a preferência na intel, mas se alguém souber de um da AMD que seja bom para o meu caso, aceito a sugestão.  

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 cara, em relação a gabinete , hd/sad, fonte. Da pra esperar, preciso de um processador na casa dos 600, 650.

 O resto, não tem precisa, consigo ir usando o que eu já tenho. Talvez uma fonte seja necessária antes, mas já tenho uma em mente talvez uma de 500 da cosair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador, memória e placa-mãe devem ser compatíveis entre si. Comprar um processador novo não permitirá manter sua placa-mãe e sua memória. Nesse preço de R$ 600~650, um bom kit possível, buscando em OLX, mercado livre ou até Aliexpress seria um Ryzen 3 1200, 2x4 GB DDR4 e placa-mãe A320.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!