Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, então, eu tenho um computador bem antigo que peguei para dar um upgrade (um intel duo core, uma gt 9800 e 4gb ddr3). Eu não tenho muita condição, então pensei em ir montando devagar, começando pela placa-mãe, depois processador, memoria, fonte e por fim uma placa de vídeo. Fui decidir o processador para comprar a placa-mãe adequada, eu já tinha em mente um i5-4690, mas depois de pesquisar muito, vi que não vale a pena. E aqui estou, o que eu faço ? Pego um de 7º geração ? 8º geração ? lembrando que não tenho muita condição para gastar R$1200 em um processador. Até porque tenho que comprar o resto das coisas.

Obrigado desde já. 😉

OBS: Não entendo muito dos processadores AMD, por isso a preferência na intel, mas se alguém souber de um da AMD que seja bom para o meu caso, aceito a sugestão.  

Postado

@Shaman93 cara, em relação a gabinete , hd/sad, fonte. Da pra esperar, preciso de um processador na casa dos 600, 650.

O resto, não tem precisa, consigo ir usando o que eu já tenho. Talvez uma fonte seja necessária antes, mas já tenho uma em mente talvez uma de 500 da cosair.

Postado

Processador, memória e placa-mãe devem ser compatíveis entre si. Comprar um processador novo não permitirá manter sua placa-mãe e sua memória. Nesse preço de R$ 600~650, um bom kit possível, buscando em OLX, mercado livre ou até Aliexpress seria um Ryzen 3 1200, 2x4 GB DDR4 e placa-mãe A320.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!