Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc brabo: 3800x + 2070 super


Posts recomendados

Ola pessoas!

Gostaria da opinião de vcs quanto a minha futura construção. Lembrando que o pc será apenas para jogos trocariam algum componente? E ficaria tambem muito agradecido se alguem souber se a referida fonte é compatível com o gabinete.

 

Segue o link abaixo:

https://pcpartpicker.com/list/Rvmc4n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Stefano Ribeiro disse:

Ola pessoas!

Gostaria da opinião de vcs quanto a minha futura construção. Lembrando que o pc será apenas para jogos trocariam algum componente? E ficaria tambem muito agradecido se alguem souber se a referida fonte é compatível com o gabinete.

 

Segue o link abaixo:

https://pcpartpicker.com/list/Rvmc4n

Rapaz ao meu ver seu pc está muito bom, mas se tu quiser fazer overcolck no pc (sei la por qual motivo), seria legal tu pegar uma fonte dessa aqui https://www.pichau.com.br/fonte-corsair-cx750-80-plus-bronze-pfc-ativo-750w-cp-9020123-ww?gclid=EAIaIQobChMI1vCfhrOV5wIVkoWRCh3LKQyREAQYAiABEgLUKfD_BwE ela é mais barata que essa sua e pode ser comprada em lojas aqui do Brasil mesmo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, ACCEPT disse:

@Stefano Ribeiro Meu colega comprou essa Auros x470 ai e deu pau na bios quando fez atualização de bios, ai ele teve que gastar uma grana pra regravar. Mais a configuração ta compatível.

Se for pra mudar algo seria a placa-mãe.

Como jovem aqui disse Existem (muito poucas) mas existem reclamações dessa placa-mãe, ela é um pouco mais complicada de se mexer, então a menos que você tenho conhecimento do que vai fazer e saiba como fazer, não faça, ela é uma boa placa-mãe e em lojas brasileiras grandes como pichau, terabyte e kabum tu ja pode pedir com a bios atualizada sem correr riscos e com garantia, veja se o vendedor de quem tu for comprar na amazon consegue ja mandá-la com a bios atualizada para o 3800.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Batatabr440 @ACCEPT Eu esqueci de mencionar que ja tenho quase todos os componentes que citei. So esta faltando a fonte e a GPU, porém, a 2070 super da aorus esta indisponivel em todo lugar desde o final do ano passado :(. E a fonte estou com um pé atras ainda quanto a qual modelo pegar ate porque aqui onde moro tem muita queda de energia então não pode ser qualquer coisa.

 

OBS:não penso em fazer overclock

OBS²: a x470 como eu comprei pelo Mercado Livre, eu pedi pro vendedor ja atualizar a bios pra mim então não vou ter problemas com isso (espero).

 

adicionado 3 minutos depois

@Maycon jesus

48 minutos atrás, Maycon jesus disse:

essa fonte vai te suprir sim mas caso queira dar um up no futuro pode precisar de uma fonte mais potente 

Acho que não me expressei bem. Eu queria saber era se fisicamente a XTR é compativel com o gabinete corsair 460x.

Porque o gabinete eu ja tenho então não sei se por causa da PSU do gabinete seria qualquer fonte que caberia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Stefano Ribeiro disse:

@Batatabr440 @ACCEPT Eu esqueci de mencionar que ja tenho quase todos os componentes que citei. So esta faltando a fonte e a GPU, porém, a 2070 super da aorus esta indisponivel em todo lugar desde o final do ano passado :(. E a fonte estou com um pé atras ainda quanto a qual modelo pegar ate porque aqui onde moro tem muita queda de energia então não pode ser qualquer coisa.

 

OBS:não penso em fazer overclock

OBS²: a x470 como eu comprei pelo Mercado Livre, eu pedi pro vendedor ja atualizar a bios pra mim então não vou ter problemas com isso (espero).

 

Suave então.

 

Pega a cx 750, ela tem todas as proteções necessárias e garantias, ja pensou em pegar uma rx 5700 ou uma 5700 xt? (placa de video)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Batatabr440 Pra ser sincero não cheguei nem a pesquisar sobre as placas da AMD por sempre ter utilizado placas da nvidia e por nunca terem me dado problemas prefiro ficar com elas mesmo. É aquele velho ditado: "não se mexe em time que esta ganhando". Atualmente no pc que ficará como pc secundário, tenho uma GTX 1060 6gb e não tenho do que reclamar. Ela roda todos os jogos atuais de maneira aceitável.

 

Edit: vou acompanhar essa fonte que me recomendou também, se ate a data que eu for comprar a fonte ela estiver com esse preço bom vou optar por ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Stefano Ribeiro disse:

@Batatabr440 Pra ser sincero não cheguei nem a pesquisar sobre as placas da AMD por sempre ter utilizado placas da nvidia e por nunca terem me dado problemas prefiro ficar com elas mesmo. É aquele velho ditado: "não se mexe em time que esta ganhando". Atualmente no pc que ficará como pc secundário, tenho uma GTX 1060 6gb e não tenho do que reclamar. Ela roda todos os jogos atuais de maneira aceitável.

 

Edit: vou acompanhar essa fonte que me recomendou também, se ate a data que eu for comprar a fonte ela estiver com esse preço bom vou optar por ela.

Tudo bem, vai que seu time ganha mais um campeonato kkk, Precisando de algo só mencionar, fico online normalmente das 13:30 até as 17:20, se estiver ao meu alcance vou ajudar com toda a certeza :D.

 

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2020 às 16:06, Stefano Ribeiro disse:

Ola pessoas!

Gostaria da opinião de vcs quanto a minha futura construção. Lembrando que o pc será apenas para jogos trocariam algum componente? E ficaria tambem muito agradecido se alguem souber se a referida fonte é compatível com o gabinete.

 

Segue o link abaixo:

https://pcpartpicker.com/list/Rvmc4n

 

O RYZEN 7 3700x é a mesma coisa do RYZEN 7 3800x, o que muda é o clock

 

Talvez economizar e pegar uma X570, sei lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, brender disse:

 

O RYZEN 7 3700x é a mesma coisa do RYZEN 7 3800x, o que muda é o clock

 

Talvez economizar e pegar uma X570, sei lá

Peguei ele na promoção no final de ano da kabum, saiu mais barato que o 3700x e a placa-mãe tambem ja adquiri.

Esqueci de colocar no post que falta so a fonte e a GPU e resto todo ja comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Stefano Ribeiro disse:

@brender  Em resumo não posso gastar mais que 5mil com esses dois componentes. A fonte algo entre  450 - 600 e a GPU nao pode passar de 4.200,00.

 

A GPU é algo complicado, talvez fosse melhor uma quebra galho para seu orçamento

 

A NVIDIA vai lançar esse ano a placa de vídeo RTX 3000 e a AMD vai lançar BIG NAVI, devem chegar a partir de JUNHO / JULHO

 

Ai você vai para a definitiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!