Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá clube, não sou muito bom em informática e quero um PC bom, então tentar buscar os componentes...vejam se são compatíveis e que é uma boa escolha (qual crítica é válida)

•Ryzen 5 3600 

•B450M DS3H

•Msi Radeon Rx 580 Armor 8gb oc

•2xMemória Ram 8gb 3000MHz Team group T-force Vulcan ddr4

•Fonte 500w Nidus Pichau Gaming

Obrigado ❤️

Postado

Se é para jogar, recomendo fortemente pegar um processador mais barato como o ryzen 5 1600 af na kabum e com a diferença  tentar investir em uma placa de vídeo melhor.

Fora isso a build está boa, só recomendo também um ssd, nem que seja de 120 gigas só para o windows.

Postado
16 minutos atrás, SrFressatto disse:

Olá clube, não sou muito bom em informática e quero um PC bom, então tentar buscar os componentes...vejam se são compatíveis e que é uma boa escolha (qual crítica é válida)

•Ryzen 5 3600 

•B450M DS3H

•Msi Radeon Rx 580 Armor 8gb oc

•2xMemória Ram 8gb 3000MHz Team group T-force Vulcan ddr4

•Fonte 500w Nidus Pichau Gaming

Obrigado ❤️

Trocaria a fonte por uma Super Flower 550, de resto, tudo OK.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Genérico man disse:

Se é para jogar, recomendo fortemente pegar um processador mais barato como o ryzen 5 1600 af na kabum e com a diferença  tentar investir em uma placa de vídeo melhor.

Fora isso a build está boa, só recomendo também um ssd, nem que seja de 120 gigas só para o windows.

Gostei da ideia, em um site eu vi que a 5 1600 + gtx 1660 é quase igual a 5 3600 + rx580 só perde alguns fps, mas é pouco... daí pensei se é um Ryzen da 1ª geração mudei as configurações:

Ryzen 5 1600

A320m-hd

Gtx 1660 6Gb

2xram 8Gb 3000Mhz

Fonte Evga 450w

Será que dá certo?

uma economia de 600 pila

Postado

@SrFressatto Qual site é esse? acho que a 1660 é pra ter uma boa margem de desempenho sobre a rx 580, procure uns comparativos no youtube de canais maiores.

Eu evitaria uma a320, tentaria pegar uma b350 no mínimo.

Qual o modelo dessa fonte? Tem algumas da EVGA que seria legal evitar, eu optaria por manter aquela pichau gaming nidus.

Sei que quer economizar, mas seria possível uma 1660 super?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...