Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Depois que instalei a extensão denominada "comparador de preços" cujo ícone fica na barra superior com as letra ES dentro de um círculo negro, começaram a aparecer esses pop up pela lateral direita inferior do monitor, com noticias. 

Como disse no título, eu gostaria de bloquear isso mas continuar usando a ferramenta que acho muito boa, se não me engano, já usei isso e não havia essa intromissão, pode se que seja de outra coisa, mas isso foi a última coisa feita de diferente até começar a surgirem, instalei ontem (22/01) e hoje surgiu hoje.

É com tanta frequência que está enchendo o saco...

2KE9jfI.jpg

• Membro VIP
Postado

Eu vim pelo título do tópico, mas estou desapontado...

Verifique nas notificações do Chrome quais sites estão permitidos de mostrar esses pop-ups. Caso esse acima não esteja, você deverá configurar o próprio aplicativo.

• Curtir 2
Postado

@ricardo_br Eu estava com uma versão "lusa" do chrome ao invés de português brasileiro, e como já havia tido outros problemas, desinstalei essa versão e instalei a brasileira até o momento não retornou mais essa mensagem...grato.

• Curtir 1
Postado
32 minutos atrás, Math.Pi disse:

Você consegue alterar o idioma sem precisar reinstalar. Mas se resolveu, ótimo.

Preferi por reinstalar assim todos os vestígios de qualquer coisa desse tipo, mesmo porque a que estava instalada era uma versão standalone, vai saber se estava modificada por alguém, já essa que coloquei, é igual ao antivirus avast, você baixa um pequeno arquivo e este é que fará o download do arquivo principal, não gosto muito disso mas para abreviar acabei fazendo, mas evito o máximo, isso porque podem instalar coisas à revelia, mesmo que sejam inofensivas, gosto de escolher o que instalar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!