Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera,

Meu setup é ryzen 3 2200g + gtx 760 2gb + 1x8 dd4 2400MHz. Fonte Cooler mastar 550w. Fiz esse setup recentemente, meu setup anterior era fx 6300 (mesma placa de video), porém 2x4gb 1600Mhz. (então eu upei o processador, mas sai de dual channel pra single, por isso acho que pode estar engasgando um pouco, quem sabe se fosse 2x 4gb ia dar mais boa, mas como minha placa-mãe A320M-HD só tem 2 slots achei melhor pegar 1x 8gb.

Eu curti o up que eu dei, ganhei um pouco de fps (jogo cs:go), mas acho que dava pra melhorar um pouco, nem que fosse uns 20 fps já estava bom pra mim kk.

A minha dúvida é, fazer 2x 8gb 2400MHz vai valer a pena pro cs:go? Para as tarefas diárias imagino que sim.

Postado

@Edu Amarante Em FPS não sei ao certo. Mais creio que não muito. Agora se precisar fazer duas coisas ao mesmo tempo tipo jogar e gravar um streaming por exemplo quanto mais frenquencia alta melhor. Acho que é  só isso. O desempenho ao abrir programas também melhora.

Postado

Não muito, vai ter um pouquinho sim, mas nenhuma mágica. Talvez desengasgue um pouco mais em todo o resto, mas in game eu acho difícil, talvez você nem perceba. Acho que se o objetivo for fazer algum milagre in game, talvez você deva tentar outro setup. Só por curiosidade, quanto de FPS você roda o CS com esse seu setup?

Postado

@Edu Amarante Se seu foco é FPS alto futuramente você tem que investir primeiramente em uma placa de vídeo mais parruda como a RX570 4gb. Depois um processador 3° geração como o Ryzen 3600. A placa-mãe não é la essas coisas mais aguenta bem. E a fonte é de boa qualidade não terá problemas.

adicionado 2 minutos depois

Dependendo do seu orçamento ate placas mais potentes como uma gtx 1060 6gb também são boas escolhas.

Postado

Vou contrariar os colegas. Vai fazer muita diferença. O 2200G usa a RAM como memória de vídeo, você vai ganhar muito mais que 20 fps, ainda mais se conseguir subir um pouco o clock das memórias. Tenta 1.35 V e 2666 MHz, quase certeza que pega.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!