Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
4 minutos atrás, Z16682604 disse:

Cs:GO - 80 de fps (gráfico no máximo)
GTA V - 70 de FPS (gráfico no médio)

nessa faxa ai 

Ent pra min ta bom n sou fan de Cs Go n

adicionado 0 minutos depois

Re7 Re2 remake witcher 3 rodam em uma faixa de 50 fps o que ja e bom pra min ent vale a pena?

• Membro VIP
Postado

@Sizyon_ Rodar roda amigo. Ele tem uma Radeon Vega 8. Alguns jogos voce vai rodar com folga, outros nao. sugiro jogar o nome do processador no youtube e ver alguns comparativos.

Por exemplo, o GTA V nao roda nela no medio a 70 fps como o cara ai disse a nao ser que rode apenas em HD. Roda no minimo em 45 - 60 fps ... (Full HD)

Por isso falo pra jogar no youtube, ja tem centenas de comparativos em diversos jogos.

Postado
4 minutos atrás, MatheusRFC disse:

@Sizyon_ Rodar roda amigo. Ele tem uma Radeon Vega 8. Alguns jogos voce vai rodar com folga, outros nao. sugiro jogar o nome do processador no youtube e ver alguns comparativos.

Por exemplo, o GTA V nao roda nela no medio a 70 fps como o cara ai disse a nao ser que rode apenas em HD. Roda no minimo em 45 - 60 fps ... (Full HD)

Por isso falo pra jogar no youtube, ja tem centenas de comparativos em diversos jogos.

Mt obrigado pela ajuda, e obrigado a todos que me ajudaram

@Sizyon_ 

@Sizyon_ Qual a resolucao do seu monitor amigo ?

Vou usar 1 TV pra jogar

• Membro VIP
Postado

@Sizyon_ Se a resolucao for full hd (1920x1080) ela roda o The Witcher 3 tudo no baixo em 30 fps ... 

adicionado 1 minuto depois

@Sizyon_ Como eu disse, veja os videos de comparativos:

Ninguem sabe de cor de todos s jogos, basta jogar o nome do jogo e o nome do processador la (3200G) e vai aparecer alguns comparativos e gameplays.

Postado
6 minutos atrás, MatheusRFC disse:

@Sizyon_ Se a resolucao for full hd (1920x1080) ela roda o The Witcher 3 tudo no baixo em 30 fps ... 

@Sizyon_ Como eu disse, veja os videos de comparativos:

Ninguem sabe de cor de todos s jogos, basta jogar o nome do jogo e o nome do processador la (3200G) e vai aparecer alguns comparativos e gameplays.

Se a resolução e mt alta e e full hd porque vai dar travadas?

• Membro VIP
Postado

@Sizyon_ Quanto maior a resolucao, mais lento vai ficar o jogo dependendo da placa.

@Z16682604 Eu nao disse que 30 e bom amigo, disse que roda a 30 nessa placa, tu ta lendo coisa demais onde nao tem.

Postado
5 minutos atrás, MatheusRFC disse:

@Sizyon_ Quanto maior a resolucao, mais lento vai ficar o jogo dependendo da placa.

@Z16682604 Eu nao disse que 30 e bom amigo, disse que roda a 30 nessa placa, tu ta lendo coisa demais onde nao tem.

720p e o recomendando pra essa placa? Ou 1080p

Caraca como o monitor faz diferença 

• Membro VIP
Postado

@Z16682604

Primeiro que tu ja fez errado, nao se mede qual processador e mais potente em jogos (E mesmo se medisse, nesse caso a AMD ainda venceria esse 8400 ai com um 3600)

O i5 8400 custa 1.200 reais hoje.

Ou seja, e um "concorrente" do Ryzen 5 3600. Nao se pode falar mais concorrente porque ja e antigo, mas como esta na mesma linha de preco, vamos comparar como voce quer.

Agora vamos ver ai o resultado no Cinebench: 

8400: 

image.png.91dbd19c709655ef10f2fffba3a95483.png

Agora o do 3600:

image.png.aa19e2c362271d9cba62ba48a00f3693.png

Quem e fan boi da Intel hoje ta passando vergonha amigo. Seja justo quando for comparar.

Postado

adicionado 4 minutos depois

16 horas atrás, MatheusRFC disse:

@Z16682604 Cara ta viajando, pegou um video qualquer ai com um processador intel e quer falar que Intel ganha em todo caso... bacana...

Man nesse pc ai precisa trocar algo? o que eu falei

Postado

@Sizyon_ voce pretende gastar quanto amigo ?

Muito não kkkk por isso vou usar a TV como monitor e vou usar meu teclado e mouse do meu notebook antigo

Postado

@Sizyon_ Se for por volta de uns 1500 acho que o melhor que vai achar e esse mesmo. Da pra jogar alguns jogos, e se colocar em 720p fica melhor ainda.

obrigado mano,boa noite 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!