Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

League of Legends caindo FPS em PC bom


Posts recomendados

galera e normal o lol travar com minha config, tipo começo jogando com 170 fps ae do nada no meio do jogo vai para 70/40 fps, fica dando essas queda de fps do nada, detalhe instalei lol no meu ssd de 120gb junto com o windows, outro detalhe e que estava jogando com ah qualidade muito alta ae vi que tava dando queda de fps abaixei para alta apenas, e continuou dando queda de fps, mais um detalhe e que formatei o pc ah poucos dias então nao tem virus ou algo do tipo para travar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

@nickyfull normal não é, seu PC (se for o do "Meu PC") tem potencial pra rodar LOL em 4K 144 FPS cravado. Você modificou alguma coisa no PC (overclock na memória, processador, placa de vídeo...)? As temperaturas estão OK?

sim, sim minha config e ah do meu pc, não nunca fiz over no processador, memoria e minha placa de video ja vem com over de fabrica, sobre as temperaturas eu baixei o after da msi não sei se mostra correto mais as temperaturas sempre se manteve como mostra ah foto abaixo, e sim continou ah dar quedas de fps

 

image.png.49ddd77f482ef925c537a8e2795c9879.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Phoenyx disse:

Além dos drivers gráficos instou os drivers do chipset?

Outra coisa que pode fazer cair o fps aí é a internet, veja se o ms não tá alto. O ideal é jogar game multiplayer competitivo via cabo e não wifi hein.

cara instalei os driver pelo driver booster 7, minha internet e 50 mega fibra optica via cabo no meu pc, meu ping fica entre 30ms e 20ms sempre verde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nickyfull rlx bro isso é normal a rito ta trollando.

(o que eu acho q é a queda de fps):o jogo vai ficando com cada vez com mais efeitos lá pro final do jogo porque dos dragões e as tfs

e isso vai fazendo o jogo ficar com menos fps pro final do jogo meu pc roda a 200 fps no ultra na base ai vai indo pro final fica a uns 70-90 fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem mesmo joguei algumas partidas e não tive queda alguma. Jogo com Vsync ativado (60 FPS cravado) gráficos no máximo e resolução 1080p, minha configuração é bem inferior a do OP. Ele relatou que está tendo quedas de 40 FPS, o que não é normal. Uns tempos atrás joguei com Vsync desativado e o FPS limitado a 120 pelo próprio jogo, rodou cravado também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, SoXLivE disse:

@nickyfull rlx bro isso é normal a rito ta trollando.

(o que eu acho q é a queda de fps):o jogo vai ficando com cada vez com mais efeitos lá pro final do jogo porque dos dragões e as tfs

e isso vai fazendo o jogo ficar com menos fps pro final do jogo meu pc roda a 200 fps no ultra na base ai vai indo pro final fica a uns 70-90 fps

queria ter entrado no CH antes de ter desinstalado o lol e instalado de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

Ontem mesmo joguei algumas partidas e não tive queda alguma. Jogo com Vsync ativado (60 FPS cravado) gráficos no máximo e resolução 1080p, minha configuração é bem inferior a do OP. Ele relatou que está tendo quedas de 40 FPS, o que não é normal. Uns tempos atrás joguei com Vsync desativado e o FPS limitado a 120 pelo próprio jogo, rodou cravado também.

eu não achei ah opção de vsync nas opções gráfica onde fica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 24/01/2020 às 17:37, nickyfull disse:

galera e normal o lol travar com minha config, tipo começo jogando com 170 fps ae do nada no meio do jogo vai para 70/40 fps, fica dando essas queda de fps do nada, detalhe instalei lol no meu ssd de 120gb junto com o windows, outro detalhe e que estava jogando com ah qualidade muito alta ae vi que tava dando queda de fps abaixei para alta apenas, e continuou dando queda de fps, mais um detalhe e que formatei o pc ah poucos dias então nao tem virus ou algo do tipo para travar

Estou tendo este mesmo problema faz aproximadamente 1 semana, uso ssd, 16gb de ram ddr4, placa de video gtx 1050 2gb e processador Ryzen 3 1200.
Se conseguiu descobrir a solução me ajude por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • mês depois...
Em 21/06/2022 às 21:08, chrisgomes98 disse:

Irmão, eu to tendo o mesmo problema. Amd Athlon 200ge Rx550 4gb 16gb ram 3000mhz iguais
jogo começa muito bem, depois começa a decair de fps, chega em 15 minutos de jogo ele fica oscilando de 25~50~70~10,
isso irrita muito kkk 

@chrisgomes98 tô com o mesmo problema aqui, o pc tá rodando assim só com o lol. Jogo forza a 90 fps no médio(sendo um jogo que exige muito mais do pc) fazendo o pc rodar 80% da capacidade e quando jogo lol ele usa apenas 20% do pc todo e roda a 100 fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara , estou com o mesmo problema... É um absurdo um jogo desse tamanho ter esse erro a tanto tempo e ninguém ter resolvido.

Meu pc: Ryzen 5 1600 AF

RX 580 8GB

16 GB 3000mhz memória 

placa-mãe steal legends 

 

Antes ja estava tendo esse problema no meu monitor de 720p. Agora, comprei um de 1080p com 144 frames e ficou ainda mais visivel. Começo o jogo, no ultra ou no grafico minimo, com 144 + e conforme vai passando o fps vai caindo sem utilizar nem 20% da gpu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 9 meses depois...

Estou com o mesmo problema tendo um xeon 2630 v3 8/16, 16 de ram,SSD e uma 3060. jogo com vsync ativado e fps travado no 144, mas e so aparecer mais de 4 campeões na tela que o fps cai pra 70 mais tarde na partida pra 40, já tentei de tudo e não sei mais o que fazer pra resolver. jogo cyberpunk 2077 2.1 FHD com tudo no ultra com mais de 50 fps, ate fortnite fica cravado em 144, não faz sentido um jogo leve como esse rodar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Vinicius Anjos disse:

Estou com o mesmo problema tendo um xeon 2630 v3 8/16, 16 de ram,SSD e uma 3060. jogo com vsync ativado e fps travado no 144, mas e so aparecer mais de 4 campeões na tela que o fps cai pra 70 mais tarde na partida pra 40, já tentei de tudo e não sei mais o que fazer pra resolver. jogo cyberpunk 2077 2.1 FHD com tudo no ultra com mais de 50 fps, ate fortnite fica cravado em 144, não faz sentido um jogo leve como esse rodar assim.

Processador fraco em single-core, isso prejudica jogos baseados em engines antigas que focavam em processadores de 2-4 núcleos. LoL não é um jogo otimizado para multi-core, Cyberpunk 2077 é, então ele consegue tirar melhor proveito da sua alta quantidade de núcleos, apesar de os núcleos serem fracos individualmente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!