Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe Asustek P8H77-M é compatível com Ryzen 7 2700?


Posts recomendados

@Fernando Padova A fonte trabalha dobrado se ligar em equipamentos igual estabilizador, fora que não protege a fonte, só ajuda a estragar mais rápido.

 

Vamos dar o exemplo que a fonte tem 5 anos de garantia e você pagou R$300 nela, valores de exemplo apenas, se você está usando ela no estabilizador e dá um surto de tensão, a garantia vai para 0 e você tem que pagar mais R$300 em uma fonte nova, mas a fonte não queima por ser ruim, mas por um mal uso que veio da parte do usuário.

 

Tem tópicos na área de "Fontes e energia" aqui no fórum, vale a pena dar uma olhada, procura pelos fixados.

 

Já quando a placa-mãe, melhor opção é essa: placa-mãe Asus TUF B450-Plus Gaming, Chipset B450, AMD AM4, ATX, DDR4

 

Essa placa que citei, comprando dessa loja ou da Pichau, já vai com a BIOS atualizada.

 

Lembre, nada de usar windows 7, já migra para o 10, e drivers sempre do site do fabricante, nada de programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando Padova Programas prometem atualizar drivers, mas fazem coisas piores e que nunca se sabe onde está sendo mexido.

 

Eu já usei o driver booster e acredite, vi o erro sendo feito.

 

Eu tinha uma determinada versão de driver de áudio e era a mais atual, o programa alegou que era desatualizado e acabei caindo e instalando a que ele me apresentou, PORÉM, a que ele instalou não era atual e nunca nem se quer esteve no site do fabricante da minha placa-mãe.

 

Por isso não recomendo o uso de qualquer programa para atualizar drivers, pois no site do fabricante de todas as peças sempre tem os atuais, mesmo que você seja iniciante nessa área, vale a pena aprender para não acabar tendo problemas com isso de programas instalando coisa que não deve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...