Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Congelamento do Pc por alguns segundos aleatoriamente


Posts recomendados

Pessoal meu Pc fica congelando aleatoriamente tanto em tarefas simples como navegar na internet ou em jogos, já fiz teste de memória, hd, processador e nada... Estou suspeitando da placa-mãe, tirei algumas fotos do soquete, alguém pode me confirmar se há pinos tortos e se tem como arrumar? Acho que pode ser a causa do problema.. obrigado.

LINK DAS IMAGENS: https://imgur.com/a/DO0Sk3W

 

Configuração do Pc:

I5 3570, 8gb ram, ssd240gb, GTX 1050ti, z77 v lx,. Corsair cx 550w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 25/01/2020 às 01:28, Kleber Nascimento Ambrosini disse:

Pessoal meu Pc fica congelando aleatoriamente tanto em tarefas simples como navegar na internet ou em jogos, já fiz teste de memória, hd, processador e nada... Estou suspeitando da placa-mãe, tirei algumas fotos do soquete, alguém pode me confirmar se há pinos tortos e se tem como arrumar? Acho que pode ser a causa do problema.. obrigado.

LINK DAS IMAGENS: https://imgur.com/a/DO0Sk3W

 

Configuração do Pc:

I5 3570, 8gb ram, ssd240gb, GTX 1050ti, z77 v lx,. Corsair cx 550w.

Calma, já tentou usar sem a placa de video? Video onboard sua cpu tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lauro.m.s1379 acho que se for pra trocar a placa-mãe nem compensa mais gastar grana em lga 1155, ja está muito defasada essa plataforma, estou pensando em migrar para amd com os novos ryzen de 3 geração, que são mt bons. você deu uma olhada nas imagens que mandei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!