Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá meus amigos, meu PS4 slim novinho, ele faz um som tipo um grilinho quando está ligado, tipo de som lendo o HD tipo uns barulhinhos, não trava nem nada roda tudo super normal, mas o que me dizem esse som é normal no videogame ou é algo anormal ?

Devo me preocupar ou não?

Lembrando ele ainda está na garantia dos 7 dias.

Perguntei pra um amigo meu que tem um slim diz ele que é normal, mas quero a opinião de vocês.

Postado

@Lucas Testa Tenho um PS4 Slim, o meu não faz nenhum barulho, nem de HD nem de leitura de mídia.

O que as vezes consigo ouvir é do cooler, mas é muito raro.

Vale lembrar que meu console fica em local aberto, então dá para ter maior noção de quando está fazendo barulho ou não.

Postado

@Lucas Testa Se apenas dá para ouvir o som bem de perto está ok.

O problema mesmo é quando dá para ouvir de longe, mas esse de longe seria do cooler mesmo.

De perto tem som do leitor, do HD e até do cooler funcionando, está normal, inclusive do cooler é um pouco mais baixo.

Para evitar que tenha problemas de temperatura com o console coloca em local totalmente aberto, e nada de usar estabilizador, pois o console tem fonte interna.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!