Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Play 4 slim com barulho


Posts recomendados

Olá meus amigos, meu PS4 slim novinho, ele faz um som tipo um grilinho quando está ligado, tipo de som lendo o HD tipo uns barulhinhos, não trava nem nada roda tudo super normal, mas o que me dizem esse som é normal no videogame ou é algo anormal ?

Devo me preocupar ou não?

Lembrando ele ainda está na garantia dos 7 dias.

Perguntei pra um amigo meu que tem um slim diz ele que é normal, mas quero a opinião de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Testa Tenho um PS4 Slim, o meu não faz nenhum barulho, nem de HD nem de leitura de mídia.

 

O que as vezes consigo ouvir é do cooler, mas é muito raro.

 

Vale lembrar que meu console fica em local aberto, então dá para ter maior noção de quando está fazendo barulho ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Testa Se apenas dá para ouvir o som bem de perto está ok.

 

O problema mesmo é quando dá para ouvir de longe, mas esse de longe seria do cooler mesmo.

 

De perto tem som do leitor, do HD e até do cooler funcionando, está normal, inclusive do cooler é um pouco mais baixo.

 

 

 

Para evitar que tenha problemas de temperatura com o console coloca em local totalmente aberto, e nada de usar estabilizador, pois o console tem fonte interna.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...