Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Eu tenho uma placade vídeo 1050Ti e um i3 8100, e quando eu habilito uma função gráfica que deixa o jogo mais bonito, tipo no GTA V e no Trine 4, eu tenho queda de FPS, eu uso o afterburner pra ver os FPS, mas não sei ativar os outros negócios lá pra ver a GPU e a RAM, e mesmo que eu visse, como posso saber doque preciso? Atualmente tenho uma HyperX de 8GB.

Postado
41 minutos atrás, MrSalazar disse:

Olá! Eu tenho uma placade vídeo 1050Ti e um i3 8100, e quando eu habilito uma função gráfica que deixa o jogo mais bonito, tipo no GTA V e no Trine 4, eu tenho queda de FPS, eu uso o afterburner pra ver os FPS, mas não sei ativar os outros negócios lá pra ver a GPU e a RAM, e mesmo que eu visse, como posso saber doque preciso? Atualmente tenho uma HyperX de 8GB.

Bem, se você quer gráficos melhores, você acaba exigindo mais do hardware, e se ele não aguenta, é óbvio que vai ter queda de quadros. No caso, o fator limitante vai ser a GPU, que é relativamente fraca e o processador, que é um 4c/4t. A RAM é o de menos nisso aí.

E quanto à ela, o uso dita a necessidade. Para um PC gamer, 8gb já serve se você se organizar e não deixar muita coisa aberta junto, mas o ideal é 16. Lembrando, de novo, não é a RAM o seu problema principal.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!