Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 590 com baixo uso no Unturned


Posts recomendados

Tenho uma placa de video da adm, rx590, uso ela em diversos jogos, como, CSGO, LoL, Ark, R6,Rust, e ela tem um rendimento normal, mas já no unturned que é uma jogo leve eu acabo usando 1% dela como o jogo no mínimo na casa dos 80 fps, mesmo eu aumentando a qualidade gráfica ela continua nos mesmo 1% de uso. Não sei o que fazer a respeito disso, e como eu posso tirar esse "limitador''. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, sua GPU e bem potente para FullHD no ultra entao no caso se o jogo for realmente muito leve na parte grafica ou exigir mais do CPU a placa de video fica ociosa mesmo, de umas olhada nos requisitos minimos deste jogo (unturned) e não pede nem placa de video, apenas um CPU de 3ghz e Dx 11 como recomendado, então talvez tenha umas trava de fps que deixa nos 80, ou Sua gpu nao esta sabendo lidar com um jogo muito leve, tente conferir o driver da AMD  la tem umas opções de trova de fps por jogos, talvez seja isso, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Lucas Nagel disse:

Tenho uma placa de video da adm, rx590, uso ela em diversos jogos, como, CSGO, LoL, Ark, R6,Rust, e ela tem um rendimento normal, mas já no unturned que é uma jogo leve eu acabo usando 1% dela como o jogo no mínimo na casa dos 80 fps, mesmo eu aumentando a qualidade gráfica ela continua nos mesmo 1% de uso. Não sei o que fazer a respeito disso, e como eu posso tirar esse "limitador''. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Lucas Nagel disse:

@Alexsander Luis Silva Realmente o driver da minha placa estava desatualizado, porém, n consegui obter mais quadros no meu jogo, n entendo como meu fps pode estar as vezes abaixo de 60 com esse potencial gráfico que tenho 

entendi, aconselho então se for possivel que reinstale o driver da GPU, pode haver alguma  incompatibilidade com o jogo ou algo do genero, nao consigo ver nenhum outro problema que cause perda de fps com um jogo tão leve, é realmente curioso isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lucas Nagel disse:

@Alexsander Luis Silva Estava pensando, sera que pode ser o dx ?

image.png.9558c2532123132008ba679638f1df8d.png

o jogo pede DX 11 como recomendado, para saber qual sua versão do DX, vá ate a busca do windows e digite ( DXDIAG ) execute o item refente ao da imagem a seguir image.png.275d85ec44bcedbc9139fff2a8a547d8.png

 

Apos isso Aparecerão uma ou duas caixas de dialogo, clique em (NÂO) em ambas, apos isso espera abrir o o comando, a imagem a baixo mostra onde fica descrito a versão do DX.

image.png.f4963ef22ff65ad677bfdf2bd62a4b6d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Lucas Nagel disse:

@Alexsander Luis Silva o meu é dx12, isso pode interferir ?

Não interfere em nada, o DX12 é a ultima versão a mais atualizada então isso é uma boa noticia no caso, sua sistema suporta qualquer jogo recente, e suporta o jogo em que voce esta tendo problemas de performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...