Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia(tarde/noite) meu povo!

Tô atrás de um monitor novo pra conseguir jogar, é um upgrade que tô precisando mesmo, pois o meu atual é muito ruim e tá começando a me atrapalha no uso.

(Orçamento de até 1900$)

Jogo de tudo, porém, tô atrás de um 144hz pra ir de CSGO

Jogo games variados também, por exemplo: Tomb Raider, Red Dead 2, PES20, The Witcher3...

Dúvidas;

Estou com um pouco de preconceito com tela curva, pelo fato de eu jogar PES20, por exemplo, alguns amigos quando vem a minha casa jogam junto comigo, eu fico com um pouco de medo de ficar ruim ou atrapalhar pra poder jogar um pvp local.

Eu uso um Monitor TV bem antigo da Samsung de 24" polegadas, não tenho experiência com esses monitores "gamers".

Vi o Review do Peperaio hardware de um Gamemax 27 polegadas, 144hz e me interessei. a diferença é que o que ele mostra no vídeo é 2.5k e o que eu olhei era Fullhd 

link gamemax = encurtador.com.br/fCERU

Eu olhei o Alienware de 240hz, 24 polegadas. mas, pesquisando eu vi que muitas pessoas passam raiva com esse monitor, pela péssimo suporte que dão pra ele em caso de problemas.

link Alienware = encurtador.com.br/etZ69

Computador: Ryzen 5 x RTX 2060.

Postado

Lista de monitores: https://www.kabum.com.br/computadores/monitores?ordem=3&limite=100&pagina=1&string=&filtro=[["822"]%2C["893"]]&marcas=["33"%2C"24"%2C"2350"%2C"1"%2C"57"%2C"1408"%2C"40"%2C"205"%2C"7"%2C"2"%2C"12"%2C"1613"]

Todos os modelos listados tem taxa de atualização de 144 Hz, são compatíveis com FreeSync e são de marcas confiáveis. Cabe a você observar qual é o de sua preferência.

Se quiser compatibilidade absoluta com FreeSync, compatibiliza o modelo desejado com esta outra lista: Unofficial list of Nvidia G-Sync compatible Freesync monitors tested by the community | Esports Tales