Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Componentes do meu PC:
Processador: AMD Ryzen 9 3900x
Placa de vídeo: Rx 5700 Redevil
32 GB de ram, de 2666MHz
Fonte de 1000w da Cougar
Water cooler 240mm da Corsair

Tenho esse PC a 2 semanas, mas o desempenho dele está sendo abaixo da média, não só isso, mas quando estou jogando LOL ele da umas queda de FPS e o áudio fica robotizado por uns 5/6 segundos, sinceramente eu não sei o que fazer

Postado

Qual a placa-mãe? O 3900X requer uma placa-mãe com bons VRMs, senão você vai ter problemas de desempenho. O LOL não é um jogo que requer muito do hardware, mas nunca se sabe. Quais as temperaturas da CPU quando está jogando?

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado

@LNPott Driver atualizado, todos inclusive até vi a BIOS da placa-mãe

adicionado 1 minuto depois

@Marco Tada é uma x570 aorus ultra, a temperatura da CPU fica em média de 50 a 60 graus jogando. Tentei entrar em contato com a Pichau que foi a onde comprei o PC, eles primeiramente me fizeram ver se era algum problema com o windows, mas não foi, depois com as memorias, mas também não foi e agora não sei exatamente o que fazer.

adicionado 2 minutos depois

@LNPott a fonte é: Fonte Cougar CMX Series V3 1000W, PFC Ativo 80 Plus Bronze, CMX1000

Postado

Bom, essa configuração não era para estar dando esse tipo de problema, ainda mais com as temperaturas baixas assim.

Não custa perguntar, a placa de vídeo está instalada no primeiro slot, o mais próximo da CPU?

Essa instalação do Windows é nova?

Esses 32GB de RAM é 2x16 ou 4x8?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!