Ir ao conteúdo

Excel Quais funções utilizar para este cenário?

Ir à solução Resolvido por Detetive Virtual de SSDs,

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite a todos, atualmente estou editando uma planinha no Excel que fiz comparando mais de 370 SSDs que recentemente disponibilizei no Fórum. Porém como são mais de 5 anos que não se quer uso o Pacote Office (principalmente Excel), gostaria de pedir uma ajuda e sugestões, pois queria saber se o que eu pretendo fazer é possível fazer o que eu gostaria, primeiramente, vamos lá. 

No caso na Foto 01, vocês conseguem ver a minha tabela, no caso eu pretendia puxar os dados da Planinha 1 para a Planinha 2 que vocês podem conferir na Foto 2.

FOTO 01

FOTO 02

No caso o que eu pretendia fazer exatamente é, na planinha 2 onde esta marcado(FOTO 3), eu gostaria de usar uma função onde eu coloco o número dos SSDs(FOTO 4), e com isso ele automaticamente puxa-se os dados que eu queria na tabela de baixo(FOTO 5).

FOTO 3

FOTO 04

FOTO 05

E com isso os determinados dados da planinha 1 venham para a planinha 2 dependendo do número que eu colocar. Como no exemplo à seguir:(FOTO 06)

FOTO 6

PS: Espero ter ficado claro, para qualquer dúvida só falar comigo.

Postado

Bom dia, @GabrielLP14

Mas você vai utilizar o Excel ou o Google Sheets? As fotos mostram que você usa a segunda alternativa...

Se não contiver informações confidenciais poste seu arquivo aqui com pelo menos algumas linhas e com alguns arquivos das fotos para melhor compreendermos sua necessidade.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!