Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos, sou novo aqui e tenho uma duvida, eu tenho uma fonte de 230w numa configuração de um xeon e5450 + 6Gb de ram + HD de 500 + cooler da coolermaster Blizzad T2 em uma placa-mãe G41T-M7, minha duvida é o seguinte : quando faço testes de estres do processador e das memorias nada acontece fica tudo normal mas quando vou jogar o warface (Obs: sem placa de video) o pc da pani as vezes desliga e as vezes desliga so o monitor mas o mouse e o teclado trava e a fan do cooler ainda fica girando, seria a fonte o problema disso tudo? 

Postado
7 minutos atrás, Sidney Rosa disse:

Bom dia a todos, sou novo aqui e tenho uma duvida, eu tenho uma fonte de 230w numa configuração de um xeon e5450 + 6Gb de ram + HD de 500 + cooler da coolermaster Blizzad T2 em uma placa-mãe G41T-M7, minha duvida é o seguinte : quando faço testes de estres do processador e das memorias nada acontece fica tudo normal mas quando vou jogar o warface (Obs: sem placa de video) o pc da pani as vezes desliga e as vezes desliga so o monitor mas o mouse e o teclado trava e a fan do cooler ainda fica girando, seria a fonte o problema disso tudo? 

Usar fonte porcaria, independente da configuração, pode causar esse tipo de problema sim. Recomendo testar com uma fonte de qualidade.

Se for adquirir uma nova fonte, peça recomendação aqui, para não comprar outra porcaria.

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado

Valeu amigo  kkk, mas você me recomenda alguma fonte?

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, braconius disse:

Usar fonte porcaria, independente da configuração, pode causar esse tipo de problema sim. Recomendo testar com uma fonte de qualidade.

Se for adquirir uma nova fonte, peça recomendação aqui, para não comprar outra porcaria.

valeu amigo kkk, mas você me recomenda qual fonte para essa configuração?

Postado
3 minutos atrás, MatheusDelValle disse:

@braconius Como assim quer jogar Warface sem placa de vídeo? o jogo não roda bem nem com uma GT710 de 2GB e 8GB de Ram.

eu sei amigo é porque comprei esse kit ae e quero saber se o problema é a fonte e gual você me recomenda

Postado
26 minutos atrás, Sidney Rosa disse:

Valeu amigo  kkk, mas você me recomenda alguma fonte?

valeu amigo kkk, mas você me recomenda qual fonte para essa configuração?

Vai continuar sem placa de vídeo?

Postado
agora, braconius disse:

Vai continuar sem placa de vídeo?

bom so por enquanto e tb quero saber se é realmente a fonte que esta dando esse problema porque comprei esse kit no mercado livre e preciso fazer teste entende?

Postado
3 minutos atrás, Sidney Rosa disse:

bom so por enquanto e tb quero saber se é realmente a fonte que esta dando esse problema porque comprei esse kit no mercado livre e preciso fazer teste entende?

Sim, entendo. Antes de comprar outra fonte, arrume uma fonte de qualidade pra testar ou leve em algum laboratório.

Recomendo, no mínimo, uma Corsair VS 450.

• Curtir 2
Postado
1 minuto atrás, MatheusDelValle disse:

@Sidney Rosa Pelo menos uma de 400-450W,CX450 é uma boa para você,visto que esse processador não vai empurrar nenhuma placa de video levemente forte.

valeu

1 minuto atrás, braconius disse:

Sim, entendo. Antes de comprar outra fonte, arrume uma fonte de qualidade pra testar ou leve em algum laboratório.

Recomendo, no mínimo, uma Corsair VS 450.

muito obrigado pela sua atenção e tenha um ótimo dia amigo.

• Curtir 1
Postado

Olá amigo, fonte ATX padrão não é recomendada para jogos jamais. E se pensa em jogar com placa de vídeo com certeza vai precisar investir em um boa fonte de marcas como Seasonic, XFX, Corsair, Super Flower, EVGA (são mais renomadas). Existem marcas mais baratas que também entregam o básico com qualidade padrão como Cooler Master, Aerocool, ThermalTake, Sharkoon, Cougar, Gigabyte (menos renome no mercado de fontes). No mínimo 400W dependendo da placa de vídeo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!