Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ao ligar computador aparecem linhas coloridas verticalmente


Posts recomendados

Fonte:500w

Processador:I3-3250

Ram:6gb

placa-mãe : H61M A/BR

Placa de vídeo : R7 350 2gb sapphire

 

Eu estou instalando uma placa de vídeo pela primeira vez em meu computador, para fazer isso antes de por a placa de vídeo como eu tenho onboard eu apenas passei o ddu para tirar o gpu da intel apenas, depois disso desligei o pc normalmente, abri o gabinete e plugei a placa pelo hdmi, quando tento ligar o pc ele beepa normalmente mas a tela fica colorida cheia de listras verticais e não chega nem na bios nem windows nem nada fica apenas nessa tela. Gostaria de saber o que é, já verifiquei se era memoria ram passei borracha pra ver se resolvia tanto na gpu quanto na memoria ram tambem, e depois de muito tentar eu desplugei a placa e tentei fazer a instalação de driver mas vi q n era possível sem a placa (para saber se n era isso q tava dando tanto problema ja q n tem nenhum driver de vide mas n adiantou nada no fim), vou tentar hoje durante a manhã por em um outro monitor e ver se funciona pela entrada vga. Mas ainda assim gostaria de ajuda para saber o que pode ser já que a onboard funciona normal e a off board n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!