Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desligar xbox one da tomada e da rede de internet?


Posts recomendados

quando acabo de usar meu console, desligo ele da tomada, retiro dos os cabos de rede, e guardo ele dentro de um rack.

 

caso venha a cair um raio na rua, ou ter uma alteracao brusca na energia eletrica entre outros surtos eletricos, ele corre risco de danificar?

 

ele fica guardado dentro do rack sem cabo de energia nem de rede conectado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, TiagoSPFC disse:

caso venha a cair um raio na rua, ou ter uma alteracao brusca na energia eletrica entre outros surtos eletricos, ele corre risco de danificar?

Se o console não estiver conectado a nada da rede elétrica, não tem risco algum, assim como qualquer outro equipamento ou eletrodoméstico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, TiagoSPFC disse:

O fato do meu rack ter uma parte de aluminio ou metal sei la, pra porta do rack correr, pode atrair algo quando a energia tiver ruim?

Não, e como disse o amigo anteriormente, só teria problemas se o raio caísse diretamente no seu rack.

Se fosse comum a queima ou danificação de eletrônicos devido a ter uma parte de metal ou alumínio por perto, a própria construção destes eletrônicos por si mesmo já causaria o problema.

Onde você mora há muitos relatos de perda destes aparelhos? Normalmente se precisa de uma descarga elétrica bem forte para danificar algo plugado na tomada, imagine então sem conectar a nada. Pode deixar ali seu console que não vai acontecer nada neste sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!