Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair VS 450 suporta R5 2600 e RX 570 8GB?


Posts recomendados

Boa tarde a todos, ultimamente meu pc ficou mt ultrapassado e quero dar um upgrade nele e gostaria de saber se a fonte da corsair ( VS450 ) aguentaria a rx mais um r5 2600 16gb de ram...

 

no momento estou com um i3 2100 (sim, mt ultrapassado) e vou trocar td dps (placa-mãe, processador,etc) e aproveitando esse topico queria saber se daria para usar a rx 570 (sei que vai dar mt gargalo) até comprar as outras peça

 

obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a vs450 aguenta com relativa folga o sistema. Se não comprou o ryzen 5 2600 ainda é melhor pegar o ryzen 5 1600 af mesmo, é basicamente a mesma performance por um preço menor.

Em relação a sua outra pergunta, qual a sua fonte atual? Eu não arriscaria usar placa de vídeo nova com fonte ruim, mas aí vai de cada um.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu também estava nessa VIBE de VS450, mas ela é igual seu processador, antiga. Também não adianta você comprar uma fonte para o setup atual se vai trocar depois, se for comprar uma fonte para aguentar um próximo setup, compensa comprar uma CX650W à 700W para aguentar por ex: um I5 ou I7 mais 16GB DDR4 e a RX580 (que puxa 185W). Se quiser mesmo assim comprar uma fonte para aguentar seu setup atual apenas, compra uma CX450 ou CX550 que aguenta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!