Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
3 minutos atrás, BatataAssada122 disse:

@Elder Nauvirth Pronto,vou comprar um filtro de linha da clamper, e uma EVGA 450BT.

Qual placa de vídeo vcs me recomendam?

Já te disse acima, até uma 1050 seu processador leva!, vai ser um setup que quem vai estar te limitando será seu processador e sua placa-mãe com as memórias pois é um setup antigo, mas rlx, nada muito grave, ele deve segurar ela sem muitos problemas de gargalos.

Postado

Se voce trocasse o seu processador por um i5 3570, daria pra colocar a RX 570.

Na aliexpress voce encontra o i5 3570 por 150 reais, e a RX 570 por uns 300 reais.

Tem tambem o Xeon E3 1270 por uns 200 reais, ele é igual ao i7 com 4 Cores e 8 Threads. É um bom custo-beneficio, rodaria qualquer jogo atual em full hd e graficos no alto...

Postado

voce conhece a aliexpress? Essas peças são usadas e vem da China, por isso leva 30-40 dias em média pra chegar aqui. Mas os preços são bons mesmo, em torno de metade do que custa no mercado livre...

• 2 meses depois...
Postado

Olá,estou querende comprar um processador novo pro meu computador e estou na dúvida de qual é melhor.

Intel Core Xeon X3440 8M Cache 2.53GHz

Ou

Intel(R)Pentium(R) CPU G2030 @ 3.00GHz

Eae,qual é melhor?

Postado
2 minutos atrás, BatataAssada122 disse:

Olá,estou querende comprar um processador novo pro meu computador e estou na dúvida de qual é melhor.

Intel Core Xeon X3440 8M Cache 2.53GHz

Ou

Intel(R)Pentium(R) CPU G2030 @ 3.00GHz

Eae,qual é melhor?

Xeon sem duvidas, da um caldo nesse pentium no multi thread

Postado
agora, PlayerUzumaki disse:

@BatataAssada122 calma ai qual as peças que tu tem? pois esse xeon é 775 ou 771 e esse pentium acho que é LGA1150 as coisas não batem preciso de mais informações para dar um veredito real

Esse xeon é 1156 mano

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...