Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou querendo comprar uma tv para colocar no meu quarto para mim colocar meu Xbox one X nele, a tv é uma tcl modelo S6500 de 40 polegadas, porém meu quarto só possui uma tomada, e nela contém um filtro de linha com os seguintes aparelhos: Pc gamer i5 segunda geração com placa de vídeo 1050ti fonte Corsair 500w reais plus bronze. Entrada de cd/dvd. Monitor básico roteador e modem plugados no filtro de linha também, minha dúvida é: se eu comprar a tv e colocar o Xbox nela, todos no mesmo filtro de linha da problema? Ou a tomada aguenta esses aparelhos? Provavelmente o Pc e o Xbox com a tv iriam ficar ligados simultaneamente rodando jogos será q a fiação aguenta? Tomara toda regularizada como o padrão exige. Não tem nenhuma gambiarra ... Desde já agradeço 

Postado

vish cara deve aguentar porque uso um "filtro de linha " de 10 conto chines e aguenta de boa, uso o meu pc, a minha tv, mis o ventilador nele e nunca deu problema(ja faz uns 2 anos que to usando assim kkkk)

Postado
12 minutos atrás, Danilo Rodrigues grosso disse:

Seguinte, a potência dessa régua é até 2200W, logo vai aguentar tranquilamente, só certifique-se que é de boa procedência. A fórmula para calculo é a seguinte: W = A × V, ? = 10A x 220V. Se desejar pode somar os consumos máximos de cada componente, não vai nem chegar na tolerância de 10%

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
32 minutos atrás, Helisom disse:

vish cara deve aguentar porque uso um "filtro de linha " de 10 conto chines e aguenta de boa, uso o meu pc, a minha tv, mis o ventilador nele e nunca deu problema(ja faz uns 2 anos que to usando assim kkkk)

Nunca diga nunca...

adicionado 0 minutos depois

@Danilo Rodrigues grosso Qual o filtro de linha ?

Postado

liga e fica de baga, se pegar fogo na hora você ja sabe, se não pegar ligue tudo e monitore por algumas horas, cheire de vez em quando para ver se tem cheiro de plastico derretendo, se tiver desaconselho manter a instalação.

• Membro VIP
Postado
4 minutos atrás, Eder Neumann disse:

liga e fica de baga, se pegar fogo na hora você ja sabe, se não pegar ligue tudo e monitore por algumas horas, cheire de vez em quando para ver se tem cheiro de plastico derretendo, se tiver desaconselho manter a instalação.

Deixar pegar fogo não é o correto, muito menos seguro! 🤨

@Danilo Rodrigues grosso Caso realmente necessite, chame um eletricista, contudo não creio ser necessário, faça a conta conforme informado acima.

Postado

Boa noite, desculpe a demora, considerando esse valor... pode ficar tranquilo, verifique nos fontes qual a potência que os equipamentos precisam, por exemplo fonte 500W, logo o máximo é uns 550W considerando margem de 10% de erro. Monitores gastam menos...  recomendo verificar esses valores e me passar aqui qualquer coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!