Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber se uma fonte é a correta pro meu PC? Como saber a potência correta?


Posts recomendados

  • Moderador

@Gabriell65 Tudo bem? Bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

 

3 horas atrás, Gabriell65 disse:

será que dá certo no meu PC? 

 

Citação

Como saber se uma fonte é a correta pro meu PC? Como saber a potência correta?

 

Primeiro precisamos saber qual a configuração do seu computador!

 

Das fontes que você apresentou, não importa o que está escrito na etiqueta, dentre centenas de testes fontes de marcas desconhecidas não conseguem entregar a potência descrita, muito menos com qualidade. 

 

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GusGraf boa noite! eu sei que as fontes não fornece o que está na etiqueta, eu quero comprar uma fonte genérica mesmo, não consigo investir em uma 80plus agora e não queria ficar sem meu PC, a minha fonte era uma 80plus de 300w só que ela estragou essa semana, aí eu ganhei uma placa de vídeo ontem aí eu queria testar ela e não tinha uma fonte ela pede uma fonte de 400w mais não precisa ser 80plus ela é uma fonte de 19w, aí eu queria saber se eu comprasse aquela fonte o meu não ia ficar com falta de energia! minha configuração é uma placa-mãe da Asus ddr3 com 2 modolos 1 de 2GB e outro de 4GB, placa de video que ganhei ontem radeon 5450 de 1gb HD de 500GB processador quad core 2.66ghz, (Q8400) não tenho fãs e cooler padrão da Intel mesmo e cd e dvd normal, essa configuração requer 289w sem a placa de vídeo tava utilizando uma fonte de 230w tava funcionando de boa agora com placa de video preciso de mais energia! Se eu comprar essa fonte da foto será que consigo o tanto de energia que eu preciso? Boa noite e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Gabriell65  Não tem como eu te recomendar nenhuma das duas, pois por testes e mesmo pela experiência própria essas fontes prejudicam o computador. Se a grana está curta confio mais em uma fonte conhecida usada do que estas duas.  Espero que compreenda!

 

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriell65 Já que você esta dizendo que vai comprar uma fonte genérica não precisa vim aqui no fórum perguntar, ninguém aqui do fórum de sã consciência vai recomendar a compra de uma fonte dessas.

 

Verifique as fotos que você enviou lá no primeiro post, elas não estão abrindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!