Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sempre que eu inicio o Metro 2033 Redux na Epic Games o jogo apresenta a seguinte mensagem/erro ''Previous launch was unsuccessful. Would you like to start in safe mode?", porém independentemente se minha escolha for sim ou não o jogo inicia normal, só que em segundos o jogo fecha e aparece "Metro 2033 Executable parou de funcionar".

Não achei nada que pudesse resolver esse problema, o único lugar foi em um fórum gringo que o rapaz parece ter tido o mesmo problema que eu resolvido, mas como está tudo em inglês não entendi nada da solução dada a ele.

A verdade é que como minha net é ruim, deixei toda a  madrugada baixando esse jogo para poder jogar hoje de amanhã e não estou conseguindo, por isso se alguém puder ajudar, fico agradecido. 

Minhas config

A8 3850 2.9ghz quadcore

8gb ram

video integrado hd6550d

Postado

@We2s

Segundo o link enviado, o procedimento é ir no diretório onde o jogo foi instalado.

Seria o caminho assim:  Disco instalado/ Epic games...Metro2033redux/_CommonRedist/Vcredist

Provavelmente dentro do diretório irá encontrar a pasta Common Redist, e dentro dela basta instalar os componentes presentes ali.

Adicionalmente depois se ainda não resolver, dentro do launcher da Epic Games, tente limpar as configurações do jogo pelo launcher e verifique se há algum arquivo corrompido (opção similar).

• 1 ano depois...
Postado

Vá no executável do jogo. 
Botão direito > Propriedades > Compatibilidade. Marque a caixa "Executar este programa em modo de compatibilidade" e selecione Windows XP (Service Pack 3).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...