Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo fazer a restauração do sistema


Posts recomendados

Olá boa tarde, estou com um problema depois que instalei o reimage. Alguns resets do meu computador eu percebi que ele n estava conectando na internet, logo fui rotear meu celular para ver se minha internet de casa estava ruim e percebi que meu computador não entrava em nenhum wi-fi. Ele conectava e aparece "rede não detectada". Depois disso com medo, fui direto para restauração do sistema, no final da restauração apareceu o erro de que ela conseguiu terminar a restauração "falha da restauração do sistema ai extrair a cópia original". Após isso eu tentei conectar na rede de segurança com rede e fazer a restauração do sistema por lá e também não adiantou (para constar, não pegava internet no modo de segurança com rede). Agora quando tento entrar no meu usuário aparece a tela azul com o "erro 0x00000051". Vi em alguns sites que fazer o processo sfc/ scannow ajudaria e não ajudou. Estou nesse momento usando esse comando no modo de segurança pois não consigo mais usar o usuário normal por causa da tela azul que aparece com um tempo. Já passei o malwarebytes também.Espero que consigam me ajudar com esse problema 

15813541663943976319549317806184.jpg

adicionado 18 minutos depois

Não estava conseguindo editar então pus como resposta

IMG_20200210_140731.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!