Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de melhor custo/benefício (PC)


Posts recomendados

16 minutos atrás, mikepvr disse:

@WOZ Dods Tem alguma Cooler Master ou Thermaltake que é recomendada?

A série de fontes Cooler Master Master Watts teve algumas reviews boas anos e anos atrás. Pessoalmente, por ser basicamente a única série que "presta" da marca, eu não confio, mas vai de você. Da Thermaltake não conheço.

 

Se quiser fazer uma pesquisa modelo a modelo, procure pelo modelo específico seguido da palavra "review", procurando então entre os resultados por matérias publicadas por revistas sérias, que atestem a eficiência, filtragem e demais características do modelo de fonte desejado.

Esta é uma lista já um pouco defasada de modelos de fontes de diversas marcas que contém alguns links para reviews. Vale conferir: PSU REVIEW DATABASE

 

Ainda não entendi o que você tem contra as Corsair. Você encontra o melhor custo/benefício nessa marca, e no Paraguay você pode deixar para comprar componentes de outras categorias como memórias e SSDs, talvez até placa de vídeo.

adicionado 0 minutos depois

Afinal, tem tanto post nesse fórum de gente que quis economizar em fonte e acabou perdendo muito dinheiro por componentes que queimaram depois, que não consigo imaginar como alguém pode ainda pensar dessa forma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, mikepvr disse:

@WOZ Dods Eu não tenho nada contra a Corsair, na verdade só o preço. Haha. Mas sei que elas são excelentes, acho que no final vou acabar comprando elas mesmo.

Sério... Pela qualidade que oferecem elas são as mais baratas que você vai encontrar. Se quiser algo superior tem um monte, mas considero que abaixo disso é prejuízo na certa. Fonte boa protege seu equipamento de tudo, e você não perde componentes porque acabou a luz ou porque houve falha na rede. Imagina perder uma placa-mãe ou placa de vídeo porque a fonte não segurou a anomalia elétrica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2020 às 14:13, mikepvr disse:

Pessoal, gostaria de sugestões de vocês pra alcançar o balança perfeito de custo benefício que preciso.

Estou orçando por aí o seguinte PC:

Quero um setup pra brincar de overclock e rodar legal jogos em 1080p.

A VGA já está certa porque comprei usada, as memórias também. O que consigo trocar ainda por valores equivalentes é a placa-mãe, a CPU e a fonte.

Sugestões?

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!