Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador pra jogos e stream


Posts recomendados

Quero atualizar meu processador (atualmente i5 7500), para algum melhor para jogar e streamar. Escolhi a plataforma ryzen por sem mais em conta e ter mais oportunidade de upgrades futuros, estou em dúvida entre o Ryzen 5 3600 ou o Ryzen 7 2700x. Qual seria o melhor pra jogar e streamar ao mesmo tempo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, SuubMatias disse:

Quero atualizar meu processador (atualmente i5 7500), para algum melhor para jogar e streamar. Escolhi a plataforma ryzen por sem mais em conta e ter mais oportunidade de upgrades futuros, estou em dúvida entre o Ryzen 5 3600 ou o Ryzen 7 2700x. Qual seria o melhor pra jogar e streamar ao mesmo tempo ?

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender Não há um orçamento definido, a dúvida é estritamente entre os dois processadores que estão o mesmo preço, ambos irei combinar com uma b450 de qualquer forma, então o preço é irrelevante.

Pra mês que vem.

2 monitores 75hz, full hd, 1ms. Não, estou de boa quanto a monitor.

 

A dúvida é qual desses processadores vai me entregar melhor desempenho na hora da stream + gaming, pois meu i5 ta apresentando muitos travamentos quando abro stream.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SuubMatias disse:

@brender Não há um orçamento definido, a dúvida é estritamente entre os dois processadores que estão o mesmo preço, ambos irei combinar com uma b450 de qualquer forma, então o preço é irrelevante.

Pra mês que vem.

2 monitores 75hz, full hd, 1ms. Não, estou de boa quanto a monitor.

 

A dúvida é qual desses processadores vai me entregar melhor desempenho na hora da stream + gaming, pois meu i5 ta apresentando muitos travamentos quando abro stream.

 

É preciso valores, e a partir disso se verifica o que dá e o que não dá

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????
 

Estranho seria se o i5 não tivesse tendo travamento para fazer stream

 

RYZEN 5 2600 vs i5 em streaming, assista o vídeo

 

 

B450 do seu gosto

B450M STEEL LEGEND ou superior

 

Pode ir na terabyte, tem vários modelos bons de B450 ou de KIT

 

Precisa verificar se a placa-mãe é boa mesmo

 

placa-mãe com áudio TOP

 

placa-mãe Asus Rog Strix B450-F GAMING, Chipset B450, AMD AM4, ATX, DDR4

ou

placa-mãe Gigabyte B450 Aorus Pro, Chipset B450, AMD AM4, ATX, DDR4

 

Placa B550 com PCI EXPRESS 4.0 só chega perto do final do ano

 

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

 

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.

 

Em 11/02/2020 às 11:48, SuubMatias disse:

Quero atualizar meu processador (atualmente i5 7500), para algum melhor para jogar e streamar. Escolhi a plataforma ryzen por sem mais em conta e ter mais oportunidade de upgrades futuros, estou em dúvida entre o Ryzen 5 3600 ou o Ryzen 7 2700x. Qual seria o melhor pra jogar e streamar ao mesmo tempo ?

 

RYZEN 5 3600 é em média 7% superior a jogos do que o RYZEN 7 2700x em 1080p, porém tem menos 2 core / 4 threads

 

Assista esse vídeo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!