Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Obs: aqui após ir no Layout da página, não fifa disponível a opção "Quebras" como prosseguir? No caso eu desejo enumerar a partir da segunda página, pois a primeira, é a capa. Agradeço desde já aos que estiverem disponíveis este horário a me ajudar!

Postado

E como eu ponho a numeração no rodapé canto inferior direito? Por gentileza, explique-me detalhadamente, como eu faço para pôr os números no canto supracitado a partir da segunda página, sequencialmente (na ordem correta, sem repetir números)?

Postado

Fiz isso, mas a segunda página aparece como 2 e a adiante também como 2, e a próxima como 3, como ponho na sequência certa, tendo a segunda página do documento inteiro como página 1, e as seguintes na numeração crescente?

Postado

Puxa, quanto à repetição não vou saber te ajudar, aqui aparece normal, sem repetição. Se você quer que a página 2 apareça "1", é só ir em "Formatar números de página" e trocar o "Iniciar em:" de 1 para 0.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!